Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 25 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Lorena Queiroz grava cena com expressão triste, como Dulce Maria em Carinha de Anjo, do SBT

Dulce Maria (Lorena Queiroz) demonstrará tristeza com noivado de seu pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 21h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta segunda (25), no SBT:

Tia Perucas e Dulce Maria entram em uma cabana para conseguir ligar para Gustavo. Beatriz (Ana Vitória Bastos) recebe as duas e seu namorado, Ricardo (Rodolfo Valente), se preocupa que o pai de Beatriz, Murilo Rossi (Eduardo Semerjian) os encontrem. Gustavo vai até a cabana. Murilo recebe a informação de seus detetives de onde está a filha.

Beatriz conta para Tia Perucas que fugiu de casa para poder viver o amor dela ao lado de Ricardo. Dulce diz aos dois que tem um padre em sua família e que pode casar o casal de graça. Juju diz para Zeca cantar estilo de música diferente e Inácio é resistente, o que irrita Silvana.

Gustavo e padre Gabriel chegam na cabana para resgatar Dulce Maria e Tia Perucas. Dulce diz para Gustavo que também precisam ajudar Beatriz e Ricardo. Estefânia diz que podem levar os dois para a rodoviária e comprar passagem para onde eles quiserem.

Murilo chega na cabana e conversa com Gustavo, que não conta a verdade e acoberta o casal. Estefânia leva Beatriz e Ricardo para passar a noite no apartamento de Gustavo, sem que ele saiba. Nicole diz para o irmão que precisa se aproximar de Dulce Maria. Nicole quer sair apenas com Dulce.

Gustavo conversa com Dulce Maria sobre se casar com Nicole. Dulce conta que queria que ele ficasse com alguém como a irmã Cecília. Dulce revela para o pai que Beatriz e Ricardo estão no apartamento. Cecília pensa estar apaixonada, mas guarda segredo da amiga, irmã Fabiana.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.