Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, sábado, 16 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Clarice Niskier grava cena com expressão brava, como Haydee em Carinha de Anjo

Haydee (Clarice Niskier) discutirá com o filho no capítulo deste sábado (16) de Carinha de Anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao neste sábado (16), no SBT:

Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar que seria de Nicole. Flávio assegura à mãe que vai devolver o colar e ficar com o dinheiro da venda da joia. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronto para se defender.

Haydee diz para Nicole que Flávio não tem nada a ver com o roubo do colar. Dulce Maria dá um golpe de caratê em Frida enquanto as demais meninas gritam "briga" e o nome de Dulce, que diz: "Isso é para você aprender a não mexer mais comigo". Fabiana comemora, mas outras irmãs aparecem devido ao barulho.

Irmã Fabiana conta para Cecília o que aconteceu, mas ela alerta que se Bárbara e Frida já implicavam com Dulce por nada, agora, a situação pode piorar. Tia Perucas recebe flores enviadas por Cristóvão com um convite para jantar. Os pais de Frida vão até o colégio Doce Horizonte reclamar de Dulce Maria.

A madre convoca Gustavo para ir ao colégio com urgência. Na sala dela, todos querem saber se é verdade que Dulce sabe lutar caratê. Haydee diz para Flávio que sabe que o colar que Flávio devolveu é uma cópia falsa. Tia Perucas defende Dulce Maria e diz que a briga não passou de uma reação após tanta provocação que Dulce sofre de Frida.

A madre descobre que irmã Fabiana foi quem ensinou caratê para Dulce Maria. A carinha de anjo é suspensa, e Fabiana é obrigada a entrar em jejum. No quarto, Frida comemora com Bárbara. Gustavo manda Cecília deixar Dulce Maria em paz.

Em casa, Dulce Maria fica chateada que seu pai só lhe deixa de castigo e decide que irá embora para sempre. A carinha de anjo pega algumas bonecas, veste a capa de chuva e deixa um bilhete em seu quarto antes de sair na rua.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.