Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDUÇÃO PERIGOSA

Cara e Coragem: Víbora, Regina dá o bote e consegue arma contra Pat e Moa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Lisboa como Regina em Cara e Coragem; ela está olhando para a frente com um sorriso curto

Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem; megera vai usar ex para conseguir chegar ao cofre

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 5h00

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) já mostrou para geral que é uma víbora de mão cheia. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a vilã vai dar um novo bote ao conseguir uma poderosa arma contra Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). 

Disposta a conseguir acesso a tudo que fazem os investigadores da morte de Clarice (Taís Araujo), a megera usará Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) como seu espião na Coragem.com. É que a noiva de Leonardo (Ícaro Silva) é ex-namorada do dublê e vai utilizar a relação do passado para seduzir o panaca. 

A investida será tão certeira que o bocó vai até conseguir mandar umas fotos da sala secreta dos dublês para a malvada, que vai rir de satisfação. A ideia de usá-lo para o plano será de Leonardo. Preocupado com a possibilidade de a fórmula de nióbio estar dentro do cofre que fica na agência dos rivais, o rapaz vai sugerir que Regina se aproxime de Kaká para chegar até o local.

"Você fica muito sexy quando está maquinando alguma coisa, sabia?", vibrará a megera, que na primeira oportunidade, quando o dublê ficar sozinho na Coragem.com, partirá para o ataque. 

Kaká cai que nem pato

Enquanto o noivo estiver treinando com Ítalo (Paulo Lessa), Regina vai correr para o galpão e pegará Kaká socando um saco de areia. A vilã vai querer criar clima de surpresa, cobrindo os olhos do dublê. "Regininha? Que foi? Bateu saudade?", dirá o rapaz ao descobrir que se trata da ex-namorada.

A filha de Dagmar (Guida Vianna) vai despistar criando um enredo. "Deixa de ser bobo, garoto! É que tava perto daqui e... Kaká, eu achei uma coisa que você
vai morrer de rir!", inventará a malvada, mostrando uma foto. "Caraca! A gente era muito novinho e estranho! Você com seus cambitos, eu com meu
narigão. Lembro bem dessa fase", vai avaliar o funcionário de Ítalo.

Em seguida, Regina testará se ganhou ou não a presa do passado ao provocar o bobalhão dizendo que ele beijava supermal. "Deve beijar mal até
hoje", dirá a moça, deixando Kaká hipnotizado. Eles também falarão do passado, e ela vai criar uma situação para abordá-lo sobre confiança.

O dublê dirá que a relação entre os dois continua sem segredos, e Regina, então, pedirá para ele mostrar onde fica "o tal cofre". "Pra que você quer saber?", vai reagir o rapaz, fazendo a vilã apelar. "Que é? Só falta você achar que eu, noiva de um dono de siderúrgica, vou querer roubar os
caraminguás de vocês, dublês pés-rapados. Era só pra testar a confiança entre a gente, mas já vi que não rola", vai blefar a morena.

Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva)

Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva)

Diante do drama, Regina convencerá o ex a mostrar a ela a sala de inteligência, "O cofre fica lá dentro", vai apontar Kaká. "O que você tá esperando? Abre a porta", ordenará a malvada. O rapaz vai argumentar que não tem a chave e contará que só quem entra na sala são Pat, Moa, Ítalo e Rico (André Luiz Frambach).

Frustrada por ter feito todo o teatro à toa, Regina vai rebaixar Kaká. "Você tá me dizendo que você é um zé-ninguém aqui dentro, é isso?", dirá a megera, que mesmo sem conseguir, vai tentar a última cartada. "Só vou acreditar o dia que você conseguir me botar para dentro dessa sala", lançará Regina quase beijando Kaká.

Em seguida, ela vai se despedir do rapaz, que ficará passando mal, cheio de tesão. "Virou questão de honra!", vai bradar o dublê a si mesmo. Posteriormente, ele conseguirá a chave e avisará Regina, que vai mandá-lo entrar no local e tirar uma foto, enviando a imagem para a ex-namorada, que vai comemorar juntamente com Leonardo.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.