Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE SUJO

Cara e Coragem: Sabotados, Pat e Moa encaram pesadelo na Coragem.com

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira encara Marcelo Serrado, que surge de perfil em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) sofrerão uma sabotagem em Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) sentirão um trator passar por cima deles em Cara e Coragem. Os dois finalmente conseguirão abrir a Coragem.com, a agência de dublês com a qual tanto sonharam. Entretanto, eles serão alvo do ex-chefe deles, Armandinho (Rodrigo Fagundes), que sabotará o projeto e os deixará em choque na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 15 de julho, o recalcado ficará irritado ao descobrir que sua empresa ganhará concorrentes --justamente dois ex-funcionários dele. Por isso, o malvado dará um jeito de impedir a ida de diversos profissionais para a companhia dos dois.

Claro que Pat e Moa não ficarão nada felizes ao descobrirem que foram passados para trás. Os sócios deles, Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa), também ficarão apreensivos.

Entretanto, os mais novos empresários do pedaço darão a volta por cima pouco depois, mesmo que não seja da forma mais gloriosa possível. Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) e Lou (Vitoria Bohn) farão um teste para integrar a equipe da Coragem.com.

Mesmo com a trajetória atrapalhada --para dizer o mínimo-- do personagem de Kaysar e a inexperiência absoluta da irmã de Pat, os dois se darão bem no teste e serão aprovados. Com os mais novos contratados, a agência finalmente dará seus primeiros passos. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.