Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEJANDRO CLAVEAUX

Cara e Coragem: Revelação sobre amor de Samuel e 'Clarice' surpreende até ator

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alejandro Claveaux olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Samuel (Alejandro Claveaux) acha que viveu um amor com Clarice (Taís Araujo) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 19h00

Samuel (Alejandro Claveaux) não consegue tirar Anita (Taís Araujo) da cabeça em Cara e Coragem. No capítulo deste sábado (25), ele chegará a dar um beijo na massoterapeuta, certo de que ela é Clarice (Taís Araujo) "renascida". Aos poucos, será revelada a verdadeira relação entre os dois na novela das sete da Globo. O amor do pescador pela suposta empresária surpreende até mesmo o próprio intérprete dele.

"Sei muito pouco sobre a relação dos dois, estou descobrindo a cada dia que os novos roteiros chegam. Eles tiveram um caso no passado, se conheceram na lagoa. Mas tudo que envolve a relação vai se apresentando nos próximos capítulos. Ainda é um mistério para mim e todo o elenco. Vamos descobrir juntos. Mas eles tinham uma relação de amor, eram apaixonados", destaca Claveaux em entrevista ao Notícias da TV

Mais para a frente, uma bomba abalará a história: era a massagista que tinha um relacionamento com o irmão de Ângelo (João Campos), não a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão, como todos acham.

Será mostrado que as duas se conheceram durante uma massagem e ficaram próximas. Pouco depois, a ricaça começou a usar a amiga de Dalva (Carol Portes) para estar em dois lugares ao mesmo tempo. Assim, a moça pobre se disfarçava como a poderosa e ia a eventos chiques.

Na volta de um desses compromissos, ela conheceu Samuel e se apaixonou por ele. Como tinha poucas informações sobre os segredos de seu personagem, o artista que o vive buscou uma composição mais galgada no mistério.

"Eu investi nessa composição de bastante mistério, um personagem mais reflexivo. Tem um lado divertido nisso também. A partir de pequenos caminhos que o texto dá, a gente vai compondo esse universo da vida do personagem, vai criando mesmo sem ter informações. Vamos imaginando esse passado", frisa o ator.

A gente teve uma preparação antes de começar a novela, e escolhi esse lugar mais calado, contido, simples, para compor o Samuel. Eu não sabia que existia uma colônia de pescadores na lagoa. O lugar é muito lindo. Vi os pescadores e conversei com alguns deles. O tempo que eles têm é contemplativo, de analisar o tempo das águas. Existe esse tempo do contato que o personagem tem com a natureza.

Infelizmente para Samuel, ele sequer terá tempo de descobrir que foi passado para trás pela amada. Ao perseguir Anita pela rua, o primo de Regina (Mel Lisboa) será atropelado e morrerá

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.