Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CORAÇÃO

Cara e Coragem: Rebeca joga sujo e expõe o próprio filho para ganhar guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Santos olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Rebeca (Mariana Santos) irá expor o próprio filho para atacar o ex-marido na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 5h00

Rebeca (Mariana Santos) passará de todos os limites em Cara e Coragem. Em guerra com o ex-marido, Moa (Marcelo Serrado), ela irá expor o próprio filho para ganhar uma arma na audiência pela guarda do menino. Sem coração, ela ainda procurará a ajuda do dublê Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) para dar um golpe no amigo de Pat (Paolla Oliveira) na novela das sete da Globo.

Chiquinho (Guilherme Tavares) cairá de uma escada e será levado às pressas a um hospital pelo pai. Lá, será descoberto que o garoto terá quebrado o braço e precisará imobilizá-lo. Quando receber a informação, a mãe dele surtará, mas também aproveitará para colocar as garrinhas de fora.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça (5), a megera gravará um vídeo da criança contando os detalhes do acidente que terá sofrido, sem se preocupar com a exposição que isso causará. Mas a malvada não parará por aí, logo, ela pensará em outros esquemas para prejudicar o batalhador. 

Ela irá até a agência de Armandinho (Rodrigo Fagundes) para tentar arrancar algum podre. Durante sua visita, a mau-caráter descobrirá que o personagem de Marcelo Serrado tem uma rivalidade com Kaká Bezerra.

Então, a malvada fingirá ser repórter de uma revista de ação e entrará em contato com o profissional. Quando estiverem frente a frente, ela revelará suas verdadeiras intenções e pedirá que o invejoso o ajude a desmoralizar o desafeto de ambos. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.