Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO

Cara e Coragem: Paolla Oliveira deixa 'homão da porr*' por dublê sonhador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira abraça Carmo Dalla Vecchia e os dois sorriem para a câmera no cenário de Cara e Coragem

Carmo Dalla Veccha e Paolla Oliveira serão o casal Alfredo e Pat na novela Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 20h47

Em Cara e Coragem, Paolla Oliveira terá um casamento incrível, mas não resistirá ao chamado de seu coração. Na próxima novela das sete da Globo, a atriz viverá Pat, uma dublê de ação que será casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), um marido quase perfeito, que cuidará da família como um tesouro. Entretanto, ela será apaixonada por Moa (Marcelo Serrado), seu colega de trabalho, e jogará tudo para o alto para viver essa paixão.

Ilustrador, Alfredo é quem cozinha e cuida da casa e das crianças, enquanto a mulher trabalha. "A gente precisa de exemplos como esse para que as pessoas tenham um olhar diferente para essas situações. É interessante a gente contar uma história tão bacana e afetiva", define Dalla Vecchia.

Apesar de levar uma vida de sonhos, Pat ficará em conflito por causa de seus sentimentos por Moa. A situação só ficará mais tensa graças a uma doença desconhecida do marido da dublê, que a deixará apavorada. 

"Nossos personagens são multifacetados. No mesmo momento em que enfrenta a ação, a adrenalina no trabalho com essas cenas supervigorosas, Pat é uma mãe amorosa, dedicada à família e ao marido", destaca Paolla Oliveira.

Marcelo Serrado completa que, apesar do carinho que nutrem um pelo outro, a relação entre Pat e Moa nem sempre será das mais fáceis: "Moa é um dublê muito experiente e ama o que faz. Ele também é apaixonado por Pat. Uma relação tipo 'gato e rato'. Eles implicam um com o outro, mas, ao mesmo tempo, se gostam e se admiram".

Escrita por Claudia Souto, Cara e Coragem estreia no dia 30 de maio. Na história, os personagens de Paolla e Serrado serão contratados pela empresária Clarice (Taís Araujo) para uma missão arriscada e acabarão se envolvendo em uma investigação criminal. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.