Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Cara e Coragem: Morte de Clarice tem reviravolta após Pat conhecer sósia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Pat (Paolla Oliveira) ficará muito chocada ao ficar frente a frente com Anita (Taís Araujo)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 19h00

Os rumos da investigação sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) terão uma virada radical em Cara e Coragem. Pat (Paolla Oliveira) dará de cara com Anita (Taís Araujo), sósia da empresária morta, e ficará besta com a semelhança entre as duas. A dublê começará a seguir a massoterapeuta e a sondá-la sobre a ricaça, o que colocará segredos em risco na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 5 de julho, a amiga de Moa (Marcelo Serrado) terá começado a frequentar a companhia de dança. Lá, ela verá a massagista e quase acreditará estar vendo um fantasma. A corajosa seguirá a funcionará pelo espaço, mas não conseguirá falar com ela.

No melhor estilo detetive, a personagem de Paolla Oliveira logo descobrirá que o "clone" da morta trabalha no local e marcará uma massagem com ela, sedenta por alguma informação. Ao finalmente ficar frente a frente com a moça, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) se abalará ainda mais.

As duas terão uma conversa, e é claro que o nome de Clarice será levantado em determinado momento. Anita gelará e perguntará a Pat se ela conhecia a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão.

A partir de então, começará um jogo no qual a profissional de risco tentará arrancar algo da misteriosa, que tentará se fazer de desentendida.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.