Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Cara e Coragem: Moa pisa no amor de Pat e vai para a cama com Andrea

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Eduarda de Carvalho e Marcelo Serrado se beijam em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) terá sua primeira noite de amor com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho)

Moa (Marcelo Serrado) chutará o amor de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Apesar de ser apaixonado pela colega, o protagonista irá se envolver cada vez mais com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). Depois de muitas conversas e beijos, ele irá para a cama com a atriz, na tentativa de enterrar o que sente pela amiga na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (4), o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) terá mais um encontro com a deslumbrada, que já deixou claro que está caidinha por ele. Entretanto, o corajoso cobrará a intérprete sobre os reais sentimentos dela.

A moça se derreterá pelo profissional de risco, acreditando que ele é o homem de sua vida. Sensibilizados pelo momento, os dois se entregarão e transarão pela primeira vez.

Mais tarde, porém, o personagem de Marcelo Serrado mostrará que não estará totalmente entregue à relação. Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) descobrirá que Pat e Moa terão se beijado e irá até a casa do dublê tirar satisfações --o ilustrador chegará a meter um soco na cara do rival.

Moa afirmará que ama a colega de verdade, mas que ela é louca pelo marido, e que ele não deseja ser um "fura-olho". Com isso, ficará evidente que o romance com Andrea será uma forma de ele colocar a cabeça em outro lugar para não estragar o casamento da dublê.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.