Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Cara e Coragem: Moa comete insanidade com fórmula secreta; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) fará uma burrada e colocará fórmula secreta em risco em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 19h00

Moa (Marcelo Serrado) colocará todos os protagonistas de Cara e Coragem em risco. O dublê mexerá na pasta que contém a fórmula secreta para escondê-la em um novo local. Entretanto, ele se atrapalhará e perderá uma parte das folhas, o que deixará Ítalo (Paulo Lessa) preocupado e furioso na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (11), Pat (Paolla Oliveira) perguntará ao amigo onde ele terá escondido o documento. O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) revelará, mas a deixará preocupada --esse é o segundo vacilo dele, que quase pôs tudo a perder depois que teve a "brilhante" ideia de guardar o item no terraço de seu prédio.

Além da mulher de Alfredo, Ítalo e Rico (André Luiz Frambach) também ficarão receosos com a situação e tentarão convencer o sócio a levar a pasta para a sede da Coragem.com, empresa que eles fundaram. O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) resistirá ao plano por acreditar ser capaz de lidar com o problema sozinho, mas cederá à pressão.

Mais tarde, ele aparecerá com a fórmula na agência de dublês. Porém, o instrutor de parkour logo perceberá que estarão faltando algumas folhas. Moa as procurará e se dará conta de que as perdeu enquanto as transportava.

O especialista em segurança surtará com a novidade, já que o material será crucial para compreender a morte de Clarice (Taís Araujo). Pat e Rico também ficarão apreensivos. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.