Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE FÚRIA

Cara e Coragem: Marido de Pat descobre chifre e dá na cara de Moa

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Ator Carmo Dalla Vecchia segura a camisa de Marcelo Serrado e o encara em cena de Cara e Coragem

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) brigará com Moa (Marcelo Serrado) na novela Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 19h57

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ficará "possuído pelo ritmo Ragatanga" após descobrir que sua mulher o traiu com Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. O ilustrador irá ao encontro do dublê para cobrar satisfações. Tamanha será sua fúria, que ele meterá um soco na cara do rival na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça (5), o desenhista quase terá um treco ao ouvir da própria filha, Sossô (Alice Camargo), que Pat (Paolla Oliveira) terá beijado o colega de profissão. Ele pedirá que a garota esqueça o assunto e correrá atrás do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Descontrolado, o personagem de Carmo Dalla Vecchia dará um soco no profissional de risco e despejará toda sua mágoa em cima dele. Moa explicará que é apaixonado pela mulher do artista, mas que ela só tem olhos para o marido.

Alfredo não se dará por satisfeito com esse comentário e exigirá que o dublê não se aproxime mais de Pat para nada que não seja relacionado a trabalho. Entretanto, o dublê será categórico ao dizer que, caso sinta uma oportunidade, irá investir em conquistar a amada.

João Miguel júnior/tv globo

Marcelo Serrado e Carmo Dalla Vecchia em Cara e Coragem

Moa tentará conter a fúria de Alfredo

Perplexo, o ilustrador perguntará se a intenção do mais novo inimigo será se vingar, já que no passado ele foi traído pela ex-mulher, que o trocou pelo seu então melhor amigo.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.