Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTAÇÃO

Cara e Coragem: Lou dá basta em humilhações e enfrenta namorado abusivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Vitoria Bohn olha para cima com cara de séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Lou (Vitoria Bohn) baterá de frente com Renan (Bruno Fagundes) após ser humilhada na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 19h00

Em Cara e Coragem, Lou (Vitoria Bohn) começará a se libertar do relacionamento abusivo que vive. Após ser humilhada pela enésima vez por Renan (Bruno Fagundes), a jovem desafiará uma ordem dele e deixará claro que pretenderá tomar as rédeas de sua própria vida. Isso deixará o crápula furioso, mas permitirá que a garota respire aliviada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (9), o professor de dança se ausentará da companhia de dança por um tempo e exigirá que a namorada fique bem longe do espaço e dos ensaios enquanto ele estiver longe. Olívia (Paula Braun) ficará perplexa com a situação e preocupada com a forma como a filha está sendo tratada.

Quem se aproximará da irmã de Pat (Paolla Oliveira) no meio desse processo será Anita (Taís Araujo), que logo sacará qual é a do "boy lixo" e tentará alertar a dona da academia. O problema chegará ao limite pouco tempo depois.

A personagem de Vitoria Bohn será pisada mais uma vez pelo malvado, que tentará obrigá-la a realizar um teste com outros bailarinos. Só que dessa vez ela não abaixará a cabeça e se recusará a participar da atividade, cansada do jeito controlador de Renan.

Mais tarde, a dançarina também aceitará um convite para sair com a massoterapeuta, e, aos poucos, ela começará a perceber o buraco sem fundo que virou seu namoro com o mau-caráter. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.