Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO SUJO

Cara e Coragem: Leonardo pega Regina no pulo e faz amante surtar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator ícaro Silva olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) ficará em choque ao descobrir segredo da amante em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 5h00

A morte de Samuel (Alejandro Claveaux) trará à tona segredos sujos em Cara e Coragem. Inconformado com a tragédia, o irmão do pescador irá até a casa de Regina (Mel Lisboa), prima dos dois, e a acusará de ser a responsável por tudo de ruim que terá acontecido. Porém, Leonardo (Ícaro Silva) estará no local e testemunhará tudo. Ele exigirá uma explicação da amante, que surtará ao ser desmascarada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda (27), Samuel perseguirá Anita (Taís Araujo) pela rua e acabará atropelado. Ele será levado às pressas para um hospital, mas não resistirá aos ferimentos e morrerá, sem nunca descobrir que foi feito de trouxa pela massoterapeuta --ela se fazia passar por Clarice (Taís Araújo) e foi ela quem manteve o caso com ele.

Ao saber da morte do parente, Ângelo (João Campos) ficará desesperado e correrá atrás da prima malvada, que chegou a dar dinheiro para que ele sumisse com o irmão do Rio de Janeiro.

Ele mal chegará à casa da vilã e já soltará todos os cachorros em cima dela. O personagem a acusará de ser a culpada pela desgraça e escancarará a relação entre eles. Leonardo assistirá a tudo perplexo.

O rapaz irá embora, mas o irmão de Clarice (Taís Araujo) colocará a vilã contra a parede. Ele ordenará que a amada revele o que mais terá escondido dele. Já Regina tremerá na base com a possibilidade de seus planos irem todos pelo ralo. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.