Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Cara e Coragem: Jéssica assume namoro com beijaço em Lucas; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento grava cena como Jéssica em Cara e Coragem

Jéssica (Jeniffer Nascimento) e Lucas (Igor Fernandez) se beijarão pela primeira vez na trama

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 15h46

Em Cara e Coragem, Jéssica (Jeniffer Nascimento), finalmente, vai cuidar da própria vida amorosa. Ela engatará de vez um romance com Lucas (Igor Fernandez), e os dois darão um verdadeiro beijaço em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (17) na novela das sete da Globo.

A amiga de Anita (Taís Araujo) seguirá na sua farsa com Bob Wright (Kiko Mascarenhas), mas logo seu "crush" ouvirá sobre um flagra da jovem ao lado do falso americano.

Pressionada pelo rapaz, ela explicará que o namoro com o loiro não passa de um fingimento. Tal revelação, porém, poderá custar o segredo sujo do trambiqueiro. "Como assim você tem um namorado ricaço? Achei que a gente estava começando um lance", falará Lucas, desolado.

"Não tenho namorado rico nada, tá doido? É fake pra ajudar um amigo meu. O cara precisa mostrar pra sociedade que tem namorada", justificará a personagem de Jeniffer Nascimento.

Mas ele continuará com a pulga atrás da orelha e indagará a namorada se o amigo dela é gay. Ela, por sua vez, responderá que se trata de uma história complicada. "O importante é que não tenho namorado! Você acredita em mim?", reforçará a motorista, que, em seguida, dará um beijo quente no parceiro. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica e Lucas se beijarão pela primeira vez

Jéssica e Lucas se beijarão pela primeira vez

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.