Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SEGREDOS

Cara e Coragem: Ítalo abre passado com Clarice para Anita e entrega podre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Paulo Lessa olha para o lado com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) deixará Anita (Taís Araujo) chocada com revelação

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 18h37

Ítalo (Paulo Lessa) jogará bombas na cara de Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O instrutor de parkour revelará para a sósia que teve um relacionamento intenso com Clarice (Taís Araujo). Ele ainda contará que o atual namorado da massoterapeuta, Jonathan (Guilherme Weber), também conhecia muito bem a empresária morta, o que deixará a moça incomodada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (17), a confidente de Dalva (Carol Portes) perceberá que estará sendo seguida pelo "crush" dela e o colocará contra a parede. O ex-segurança, então, a convidará para ir até a casa dele. "Quero entender qual é a sua ligação com o Jonathan", enfatizará a funcionária da companhia de dança.

"A minha relação com o seu namorado tem a ver com a Clarice, a sua sósia", responderá o sócio da Coragem.com. A massagista ficará impactada com a afirmação. "Não estou entendendo. O que o Jonathan tem a ver com a falecida Clarice? Eles se conheciam?", questionará. "Sim. Bastante", enfatizará o personagem de Paulo Lessa.

Ítalo também destacará que conhecia a poderosa e que não a acha tão parecida com a executiva quanto outras pessoas pensam. Nesse momento, haverá um flashback de uma situação na qual Anita conseguiu se fazer passar por Clarice para Leonardo (Ícaro Silva), sem que ele desconfiasse de nada.

Ítalo pede desculpas a Anita

Anita demonstrará saudades de Clarice e dirá que as duas se divertiram juntas. Em seguida, Ítalo abrirá o coração e dará detalhes de sua relação com a milionária.

"Anita, eu preciso me desculpar. Eu é que tive uma reação exagerada. Talvez tenha ficado com ciúmes. Pela Clarice, claro. Eu nunca me abri com você porque a gente não tinha nenhuma intimidade, ao contrário, a gente era meio reativo um com o outro, mas eu tinha um romance com a Clarice. Nós éramos um casal. A gente se amava. E o Jonathan nunca perdoou isso", desabafará.

"Mas por que ele nunca perdoou?", indagará a massoterapeuta. "Isso ele é que tem que te contar", arrematará o amigo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.