Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESLUMBRADO

Cara e Coragem: Duarte perde a noção e exige carrão de rico a Danilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kiko Mascarenhas olha para frente e sorri em cena de Cara e Coragem

Duarte (Kiko Mascarenhas) tentará espremer Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem

Duarte (Kiko Mascarenhas) ficará deslumbrado com a vida de luxo que ganhou em Cara e Coragem. Não satisfeito com as mordomias dadas a ele por Danilo (Ricardo Pereira), o malandro ainda terá a audácia de pedir um carrão de rico para o vilão. Assim, ele se afundará cada vez mais nesse acordo com o diabo, e o custo deverá ser bem alto na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça (5), o malvadão sugerirá que "Bob Wright" realize uma festa em sua nova mansão. O farsante ficará animado com a ideia e organizará um evento com tudo que tem direito.

O golpista convidará uma série de conhecidos, como a própria Martha Gusmão (Claudia Di Moura), que ficará incomodada ao perceber a presença de Regina (Mel Lisboa) na comemoração.

Claro que Danilo usará a situação como um pretexto para seguir suas falcatruas e chegará a receber uma mala de dólares, vindos de um negócio fechado no nome do suposto ricaço americano --o crápula usará o fantoche como "laranja".

Entretanto, mesmo envolvido em tantas tramoias, Duarte dará de ombros para o perigo e pedirá ainda mais. O faxineiro abordará o personagem de Ricardo Pereira e exigirá que ele lhe dê um veículo digno de seu novo status social, sem ter ideia da encrenca na qual estará se afundando. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.