Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHANCE

Cara e Coragem: Armandinho é salvo do fundo do poço; descubra por quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Fagundes como Armandinho em Cara e Coragem; ele está olhando para a frente com cara de desconfiado

Armandinho (Rodrigo Fagundes) em Cara e Coragem; malandro vai ganhar nova chance na novela

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 16h04

Armandinho (Rodrigo Fagundes) será salvo do fundo do poço nos próximos capítulos de Cara e Coragem. O malandro contará com a generosidade de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Os protagonistas da novela das sete da Globo vão contratá-lo para a Coragem.com, apesar de ele ter demitido a dupla nos tempos da Êxito.

Destruído por suas ex-mulheres e na miséria, Armandinho vai ficar surpreso ao receber, no apartamento de Jonathan (Guilherme Weber), nada mais nada menos que Pat e Moa em busca de seu trabalho. "É isso mesmo que eu entendi? Vocês tão me oferecendo emprego?", perguntará o empresário.

Moa vai explicar que a equipe de sua agência está sobrecarregada, e Pat lançará que eles estão precisando de um coordenador de dublês. "E nesse meio, vocês sabem, eu sou o melhor!", vai reagir o espertalhão. Para provar o que terá dito, ele se defenderá de uma sequência de golpes aplicados por Moa, divertindo-se ao lado do antigo rival.

Em seguida, Pat vai quebrar o clima dos dois ao engrossar o tom com o mais novo contratado. "É, mas ninguém aqui devia te dar essa chance, viu, Armandinho? Fomos demitidos, ficamos sem emprego. A nossa sorte foi o Rico [André Luiz Frambach] e o Ítalo [Paulo Lessa] toparem uma sociedade com a gente", lembrará a dublê.

Armandinho, então, vai ficar tocado com a bronca da ex-funcionária. "Agora eu sei como é ruim ficar sem trabalho, Pat. De verdade. Peço desculpas a vocês", dirá o malandro, que na sequência começará a ficar empolgado. "Mas quando é que eu começo? Quanto eu vou ganhar? Já tem algum evento pra organizar?", vai questionar.

Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem

Recomeço do malandro

Logo depois, Pat e Moa combinarão com Armandinho que ele começará já no próximo dia e vão afinar detalhes com ele. "Vou ter que me acostumar com essa vida de funcionário. Eu não sou mais dono de nada nem da minha vida", vai se queixar o ex-marido de Cleide (Amanda Mirásci).

Nesse momento, Jonathan vai chegar em casa e se surpreenderá ao encontrar Pat e Moa no local. "Armando, o que Pat e Moa estão fazendo aqui?", vai perguntar o pesquisador. Ele logo descobrirá que o motivo da visita é sobre emprego e vai ficar animado com a notícia. "Assim, você volta a ter dinheiro pra ter seu canto, né, primo?", dirá o ex-marido de Clarice (Taís Araujo).

Pat vai aproveitar o encontro para ficar a sós com Jonathan. "Quero entender um pouco mais sobre esse triângulo 'você, Ítalo e Clarice'", vai disparar a mocinha.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.