Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO À TONA

Cara e Coragem: Após beijar Samuel, Anita vê Clarice e desfaz mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo e o ator Alejandro Claveaux como Anita e Samuel em Cara e Coragem; eles estão sentados e se encarando

Ao beijar Anita (Taís Araujo), pescador terá a sensação de que está com Clarice

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 13h37

Anita (Taís Araujo) voltará no tempo no capítulo de Cara e Coragem que vai ao ar neste sábado (25). A massoterapeuta da novela das sete beijará Samuel (Alejandro Claveaux), e a aproximação com o pescador resgatará a lembrança do dia em que ela conheceu Clarice (Taís Araujo), que ficou fascinada na ideia de fazer da jovem uma cópia sua.

A personagem estará saindo de um bar quando dará de cara com Samuel. Ele insistirá pela atenção da moça e alegará que ela é a cara de uma mulher de seu passado. "Você outra vez? Qual é a tua, cara? Me deixa", dirá Anita, que acabará soltando uma gafe.

"Mas eu não quero conversar com você, Samuel!", resistirá a jovem. Ao ouvir seu nome, o pescador ficará sem entender como ela o conhece, e os dois, então, se beijarão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Alejandro Claveaux) e Anita (Taís Araujo) se beijando em Cara e Coragem

Samuel (Alejandro Claveaux) e Anita (Taís Araujo) 

A sequência fará o rapaz confundir Anita com Clarice. "Clarice, é você. Eu te conheço. O teu cheiro o teu beijo. É você!", dirá Samuel. Confusa com a situação, a massoterapeuta deixará o rapaz e empreenderá fuga, sendo seguida por ele.

Sósias?

Depois de despistá-lo, Anita resgatará na cabeça o dia em que conheceu Clarice. Na cena do passado, as duas estão na casa da empresária em um dia em que a jovem havia sido contratada para fazer massagem.

"Já vi uma pessoa que lembrava uma outra, sim. Um sósia de um amigo. Mas se alguém me dissesse que eu ia encontrar alguém a minha cara, eu não ia acreditar", dirá Anita na lembrança.

O flashback trará na memória da moça, ainda, o interesse de Clarice em ter alguém com a sua cara. "Parecidas? Somos, sim. Mas daria muito trabalho deixar uma de nós exatamente igual à outra", refletirá a empresária na recordação.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo como Anita e Clarice em Cara e Coragem

Taís Araujo como Anita e Clarice em Cara e Coragem

Cara e Coragem vai ao ar de segunda a sábado na faixa das 19h. A novela é escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim fala sobre o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.