Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CASAMENTO

Capítulo deste sábado de Vale Tudo deixa Odete em paz por festa e alegria

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Daniela (Jessica Marques) e Luciano (Licínio Januário) se casam em Vale Tudo

Daniela (Jessica Marques) e Luciano (Licínio Januário) se casam no capítulo deste sábado (11)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2025 - 12h00

O capítulo deste sábado (11) de Vale Tudo colocará de lado o clima sombrio das investigações sobre a morte de Odete Roitman (Debora Bloch) com uma sequência de celebração e afeto. A novela exibirá o casamento de Daniela (Jessica Marques) e Luciano (Licínio Januário), abrindo espaço para alegria, união e esperança.

A cerimônia acontecerá na igreja de Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro), decorada com flores simples e elegantes. Daniela entrará acompanhada de Jarbas (Leandro Firmino) e será recebida no altar por Luciano, que beijará sua mão diante dos convidados.

Emocionados, Consuêlo (Belize Pombal), Jarbas, André (Breno Ferreira) e convidados acompanharão o "sim" do casal.

Raquel (Taís Araujo), Ivan (Renato Góes), Poliana (Matheus Nachtergaele), Aldeíde (Karine Teles), Vasco (Thiago Martins), Lucimar (Ingrid Gaigher), Jorginho (Rafael Fuchs), Freitas (Luis Lobianco) e Marieta (Cacá Ottoni) estarão presentes para testemunhar o momento.

Durante a celebração, o padre vivido por Pedro Lima falará sobre amor e compromisso. Os noivos trocarão votos e alianças sob aplausos e risos, em contraste com os capítulos anteriores tomados por tensão e culpa.

Em seguida, a festa se estenderá pela vila, onde todos brindarão ao novo casal em clima de confraternização. Jarbas abrirá uma champanhe, e Luciano fará um discurso emocionado, relembrando sua trajetória desde que saiu de Angola até encontrar uma nova família no Brasil, o que arrancará lágrimas de Daniela e dos convidados.

Enquanto a trama policial caminhará discretamente, com o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) revisando fotos dos suspeitos e retirando Maria de Fátima (Bella Campos) da lista. 

Leia também -> Resumo exclusivo da última semana da novela Vale Tudo

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.