Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

SAIBA QUEM

Capítulo 200 de Êta Mundo Melhor!: Sandra é desprezada por quem menos espera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia Alessandra em cena de Êta Mundo Melhor! como Sandra

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de Êta Mundo Melhor!: ela levará um "não" bem no meio da cara

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2026 - 6h15

Sandra (Flávia Alessandra), que não desiste de colocar as mãos em tudo que é de Candinho (Sergio Guizé), sofrerá um revés inesperado ao tentar expandir sua rede de aliados em Êta Mundo Melhor!. A loira má procurará Zulma (Heloisa Périssé) para propor uma parceria sórdida, mas acabará saindo com o ego ferido após ser sumariamente desprezada pela dona do orfanato.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 200, que será exibido nesta quarta-feira (18), na novela das seis da Globo. A estratégia de Sandra será tentar usar a ganância de Zulma a seu favor, possivelmente oferecendo dinheiro em troca de ajuda para desestabilizar o primo, já que ela tem a guarda de Samir (Davi Malizia).

No entanto, a vilã da Casa dos Anjos mostrará que tem planos próprios. A personagem de Heloisa Périssé não aceitará a proposta de aliança com Sandra, preferindo agir por conta própria para conquistar Candinho.

Zulma já vem demonstrando falta de interesse em relação às intenções de Sandra há algum tempo, chegando a pensar em formas de se livrar da loira.

Ao rejeitar a parceria, a "patroinha" deixará claro que sua prioridade é chantagear o protagonista, usando a liberdade de Dita (Jeniffer Nascimento) como moeda de troca. Sandra, por sua vez, não aceitará o "não" como resposta mais uma vez e já começará a arquitetar uma nova proposta.

Enquanto as duas megeras baterão de frente, a trama andará em círculos justamente quando deveria estar fervendo, já que entrou na sua reta final. A novela está prevista para terminar em 13 de março.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 9 a 14/3

Segunda, 9/3 (Capítulo 216)
Ernesto despista Candinho sobre a vida de Sandra. Lourival se preocupa com a confirmação da gravidez de Dita. Haydée percebe que Candinho não está feliz com o casamento com Zulma. No sítio, Maroca e Aladim se ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.