Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FIM DO SUMIÇO

Capítulo 100 de Êta Mundo Melhor!: Celso flagra Estela nos braços de Túlio

FABIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela contracena com Cadu Libonati na novela Êta Mundo Melhor!, da Globo

A atriz Larissa Manoela contracena com Cadu Libonati na novela Êta Mundo Melhor!, da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2025 - 6h15

O desaparecimento de Estela (Larissa Manoela) finalmente chegará ao fim no capítulo 100 de Êta Mundo Melhor!.. Após semanas de buscas, Celso (Rainer Cadete) descobrirá que a enfermeira está viva, mas o reencontro será bem diferente do que ele imaginava. A mocinha, que perdeu a memória e passou a ser chamada de Anabela, estará vivendo um novo romance com Túlio (Cadu Libonati).

A sequência começará com Túlio vendo um panfleto sobre as buscas por Estela e a reconhecendo. Ele revelará a Lauro (Marcelo Argenta) que encontrou Estela. A essa altura da trama, o médico vai começar a trabalhar  no mesmo hospital onde ela era enfermeira na novela das seis da Globo.

A notícia trará esperança a todos, mas logo o momento se transformará em constrangimento. Quando Celso chegar à casa do médico, verá a amada em clima de intimidade com o rapaz que a resgatou desorientada nas margens do rio.

Ainda confusa e sem lembrar do passado, Estela agradecerá ao novo amigo por tê-la ajudado a sobreviver e a recomeçar. A virada virá no capítulo seguinte, quando Celso revelará sua identidade a Estela e ouvirá de Túlio uma confissão inesperada: o jovem também se apaixonou por ela.

A enfermeira, dividida entre o passado e o presente, sofrerá com a decisão de voltar ou não para São Paulo. O reencontro marcará o início de uma nova fase em Êta Mundo Melhor!. Ela será examinada no hospital e não terá uma boa reação quando encontrar Anabela (Isabelly Carvalho).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 29/11

Segunda, 17/11 (Capítulo 121)
Asdrúbal impede Candinho de contar a Dita sobre a suposta gravidez de Zulma. Zulma diz a Manoela que espera um bebê de Candinho. Ernesto se assusta com o comportamento de Sandra. Adália se atrasa para a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.