Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COSTUMES RÍGIDOS

Candoca esconde segredo alarmante em O Cravo e a Rosa; saiba qual

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Meiga, Miriam Freeland, caracterizada como Candoca, olha para o lado e aperta a boca em cena de O Cravo e a Rosa

Candoca (Miriam Freeland) tem medo que seu segredo caia na boca do povo em O Cravo e a Rosa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 13h40

Candoca (Miriam Freeland) esconde um segredo a sete chaves em O Cravo e a Rosa. A mocinha transou antes do casamento em uma sociedade que repudiava mulheres com essa atitude --a história se passa em 1920. Por isso, ela morre de medo que alguém descubra e evita ao máximo tocar no assunto na novela reprisada pela Globo.

As únicas que sabem da história são Dalva (Bia Nunnes) e Dinorá (Maria Padilha). Quem vai revelar o segredo é justamente a mulher de Cornélio (Ney Latorraca), interessada em destruir o noivado de Celso (Murilo Rosa), seu amante, com a jovem.

Ela procurará o amado para dar detalhes sórdidos do passado da amiga de Bianca (Leandra Leal), que se envolveu com o pai de uma colega e perdeu a virgindade.

A dondoca ameaça a filha de Dalva desde o início do folhetim. Indiretamente, ela costuma pedir favores em troca de seu bico calado. Um deles foi avisar quando Bianca fugiria com Heitor (Rodrigo Faro).

Ou seja: foi por causa de Candoca que a mulher de Cornélio impediu que os pombinhos saíssem de São Paulo e, assim, o esportista ficasse sem a herança milionária da filha de Batista (Luís Mello).

Candoca termina com quem?

Celso se sentirá enganado quando descobrir a verdade. Amante de uma mulher casada, o amigo de Fábio (Carlos Evelyn) confrontará a filha da costureira e terminará tudo entre o casal.

A mocinha, porém, não aceitará tudo calada e meterá a mão na cara do mulherengo nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. Porém, eles terminarão juntos no fim da trama. Apaixonados, eles se reconciliarão e vão se casar. 

O Cravo e a Rosa é exibida logo depois do Jornal Hoje, na Globo. Maior audiência no canal Viva e sucesso nas duas exibições do Vale a Pena Ver de Novo, a edição especial, desta vez, tem espantado de vez a ameaça do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.