Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Camila Queiroz aparece ensanguentada nos bastidores de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Camila Queiroz ensanguentada nos bastidores de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz ensanguentada nos bastidores de Verdades Secretas 2, novela do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 21h26

Animada com a estreia de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz mostrou os bastidores da novela do Globoplay. Nesta terça-feira (26), a atriz publicou um álbum de fotografias no qual aparece ensanguentada durante as gravações da cena do acidente de Gui (Gabriel Leone), que marcou o início do primeiro capítulo do folhetim.

"Prólogo", reforçou a intérprete de Angel na legenda da publicação realizada no Instagram. A atriz apareceu maquiada com o sangue falso ao lado da diretora Amora Mautner no set de gravação. Nos registros, ela também mostrou detalhes da sequência, quando Angel ficou presa dentro do carro com Gui.

Na rede social, os fãs da atriz opinaram sobre a tragédia que deu início ao novo ano da trama. "Sigo inconformada com a morte do Gui já que, no final da primeira temporada, ele estava se endireitando", escreveu Tatiane Cardoso. "Meu Deus, por que você não salvou o Gui?", questionou Giovanna Dias.

Verdades Secretas 2 registrou quase 2 milhões de horas de consumo somente na quinta-feira (21). O Notícias da TV teve acesso com exclusividade ao número exato: foram 1.988.342 horas. É o maior consumo de VoD (video on demand) desde o lançamento do Globoplay, em 2015.

Para completar, as novas assinaturas do serviço de streaming aumentaram por causa da trama. Até então, o reality A Vida Depois do Tombo, sobre as desventuras de Karol Conká após sua saída do BBB21, era o "dono" do recorde, com 716 mil horas de consumo em um único dia. A novela quase triplicou esse número com apenas os dez primeiros capítulos.

O Globoplay teve, só na noite de quarta-feira (20), 638 mil horas de consumo, somando a live do primeiro capítulo aberta aos não assinantes e o conteúdo exclusivo para quem paga pelo acesso ao aplicativo. Números registrados em apenas duas horas e meia.

O recorde de horas consumidas, somado ao aumento de novas assinaturas, ainda traz outro benefício à plataforma de streaming. A estreia de Verdades Secretas 2 impulsionou a visualização da primeira temporada, originalmente exibida em 2015 na TV e que está toda disponível na plataforma.

Confira as fotos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.