Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADIA

Café com Aroma de Mulher vira caso de polícia por fã de William Levy

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de William Levy, sorridente, durante entrevista sobre a novela Café com Aroma de Mulher

William Levy em entrevista ao canal RCN; ator foi perseguido por fã nos bastidores de novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 6h25

Novo sucesso da Netflix, a novela Café com Aroma de Mulher virou caso de polícia durante o período de gravações. O motivo? Uma fã de William Levy, protagonista do folhetim, tentou invadir a fazenda na qual a trama era produzida, na Colômbia, para declarar seu amor ao intérprete de Sebastian Vallejo.

"Uma fã muito apaixonada, parece que ela persegue ele [Levy] por todo o mundo, chegou aqui na locação onde estamos gravando, que é bem distante da cidade, não é fácil chegar aqui. Não sei como essa mulher chegou aqui, dizendo que tinha que ver ele, pois eles eram amantes desde pequenos, que ele devia sua carreira para ela", relatou Laura Londoño, atriz que interpreta Gaivota, par romântico de Levy na novela.

A estrela do streaming confessou o espanto com a situação peculiar: "Foi bem complicado, porque era tanta mentira que a mulher dizia que precisamos chamar a polícia. Os oficiais ficaram aqui durante cerca de três horas, e ela não queria ir embora. Tenho dito que, por favor, não devemos nos apaixonar tanto assim por ninguém".

"[Levy] Estava assustado e bravo, porque é alguém que ele reconhece. Não imagino o que essa mulher faz, mas tem dinheiro suficiente para persegui-lo ao redor do mundo. Já se meteu em um restaurante em Nova York, em Miami. Acredito que ela foi em três países atrás dele. Ela já esteve aqui na última vez em que gravávamos nesta locação e não pôde entrar", prosseguiu.

Em entrevista ao canal RCN, emissora colombiana responsável pela produção de Café com Aroma de Mulher, Laura disse que a equipe da novela ficou em choque com a ousadia da mulher. "Foi uma situação bastante, não sei, truculenta, ficamos todos assustados", pontuou.

No entanto, a nova Gaivota aproveitou o momento peculiar para brincar com o colega de trabalho e confessar um segredo dos bastidores: "William, por favor, pare de postar fotos no Instagram, é culpa sua (risos). William 'Dely', aqui chamamos ele assim".

Remake da trama homônima de 1994 e exibida pelo SBT no Brasil em 2001, 2005 e 2014, a nova Café com Aroma de Mulher foi disponibilizada no catálogo da Netflix em dezembro de 2021, sem dublagem em português.

No entanto, mesmo com as reclamações de uma parcela dos espectadores, a trama conquistou o público. Segundo os dados divulgados pela Netflix, a novela foi o produto de televisão mais consumido entre os assinantes brasileiros da plataforma durante a semana de 10 a 16 de janeiro, e permanece há três semanas no Top 10 nacional.

Confira o vídeo, em espanhol, com o relato de Laura Londoño:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.