Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

XILINDRÓ

Cabelo de Murilo Benício entrega o final de Ferette em Três Graças: 'Era um problema'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício no Mais Você, na Globo

Murilo Benício no Mais Você, na Globo: ator quase falou demais sobre o final da novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2026 - 12h30

Murilo Benício acabou antecipando no Mais Você desta sexta-feira (15) uma pista importante sobre o desfecho de Ferette em Três Graças. Ao comentar uma questão de bastidor envolvendo o visual do personagem, o ator entregou que precisou cortar o cabelo por causa da reta final da novela. A mudança faz sentido no último capítulo: o vilão terminará preso e aparecerá de cabeça raspada atrás das grades.

A revelação surgiu quando Ana Maria Braga comentou que o cabelo de Benício parecia sempre intacto em cena. O ator, então, respondeu que o assunto realmente deu trabalho ao longo da produção. "Era um problema. Agora eu cortei por causa da novela também, vocês vão saber hoje porque que eu cortei o cabelo", despistou ele.

Benício explicou que a dificuldade maior nem era o penteado, mas a cor do cabelo. A caracterização nunca ficou totalmente estável durante a novela. "O problema do meu cabelo era a cor, que a gente acertou só uma vez na vida. E depois, quando a gente foi refazer, nunca conseguíamos", riu o ator.

"A minha barba é branca, mas o cabelo é escuro. Uma hora estava loiro, outra hora branco. No início da novela ficou grisalho, e eu nunca consegui deixar assim. Toda hora tinha que tingir”, contou.

O Notícias da TV adiantou que, no final de Três Graças, o personagem precisará enfrentar as consequências dos próprios crimes e terminará na cadeia. Antes disso, ainda tentará uma última fuga depois de sequestrarar a própria neta, filha de Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes), para usar a menina como moeda de troca em negociações com a polícia.

O plano, porém, dará errado. Paulinho (Romulo Estrela) conseguirá impedir a fuga, enfrentará o empresário e atirará nele para salvá-la. Ferido, Ferette será capturado e acabará preso.

A mudança no cabelo também conversa com a fase final do personagem. Três Graças terá uma passagem de tempo de sete anos, e Ferette aparecerá ainda preso, debilitado e recebendo medicamentos.

O público verá o vilão com visual diferente, sem o topete que o acompanhou ao longo da novela e com a cabeça raspada. Obcecado por Gerluce (Sophie Charlotte) até o fim, ele começará a ter alucinações e enxergará o rosto da rival até atrás das grades.

O desfecho marca uma mudança de rumo em relação ao que havia sido pensado inicialmente para a trama. A ideia original era matar Ferette e Samira (Fernanda Vasconcellos), mas os autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva decidiram abandonar esse caminho por considerarem a solução batida demais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 16/5

Quarta, 13/5 (Capítulo 177)
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho. Jairo comunica a Paulinho ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.