SOGRA E INIMIGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brenda (Alexandra Richter) em cena de Família É Tudo; ela esculachará Paulina (Lucy Ramos)
Brenda (Alexandra Richter) provará que é uma vilã terrível em Família É Tudo. Além de ter agido para separar Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill), agora ela se voltará contra Paulina (Lucy Ramos). A ruiva proibirá a ex-nora de contar toda a verdade sobre as armações das duas e ainda a ameaçará.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (12) na novela das sete da Globo, Paulina voltará de uma sessão de terapia decidida a abrir o jogo com Tom. Ela acreditará que, ao se livrar do peso que carrega por ter armado para prejudicar o relacionamento do ex-marido com Vênus, poderá seguir sua vida mais livremente.
Brenda, no entanto, não gostará nada disso, já que ela também participou das tramoias para separar o filho de Vênus. As duas, então, entrarão em conflito. "Eu realmente quero abrir o jogo e pedir perdão pra todo mundo", dirá Paulina. " Só por cima do meu cadáver! Ai de você se abrir a boca!", avisará a malvada.
"Como é que passa pela sua cabeça me trair depois de tudo que eu fiz por você?", Brenda perguntará, já no capítulo de segunda (12). "Eu não quero te trair, Brenda. Mas eu não aguento mais carregar essa culpa. Eu sinto que só vou melhorar se eu tentar me redimir. Eu preciso contar pro Tom tudo que eu fiz!", afirmará a mãe de Pudim (Antonio Caramelo).
A personagem de Alexandra Richter então começará a atacar Paulina e a humilhá-la. "Mas ele vai saber que eu tava envolvida, sua ingrata! A sua mãe era a minha melhor amiga. Quando ela morreu, você ainda era uma criança. E quem é que te dava amparo, carinho? Mandava presentes, queria saber como você estava? Eu! Porque o seu pai não ligava a mínima pra você!", dirá.
"Ele não te ama. Nunca te amou. Você é um estorvo pra ele. Eu era a única pessoa que você tinha, que se preocupava com você. Até te ajudei a se casar com o meu filho. Você se interessou por ele em Londres, se apaixonou, e nós armamos pra separar o Tom da Vênus. Tudo porque eu me importo com você. E agora você quer me destruir? Você vai me virar as costas? Vai mesmo me querer como inimiga?", desafiará Brenda.
Paulina reforçará que dizer a verdade é parte de seu processo de cura, mas a ex-sogra continuará lhe atacando e dirá que Tom não a perdoará. Brenda, então, dará um passo ainda mais cruel: forçará a mulher a tomar os remédios nos quais ela era viciada.
"Acho que está na hora de você voltar a tomar os seus calmantes. Eu escondi uma caixa", revelará. "Brenda, eu acabei de sair da clínica. Não quero ter uma recaída! Eu não quero! Não me obriga, Brenda! Por favor, não me obriga!", dirá Paulina, desesperada.
A vilã não dará ouvidos e insistirá: "Vai, engole essa porcaria e se acalma! Melhor tomar dois logo! Do jeito que você está, vai acabar tendo que ir pra outro tipo de clínica. Uma para pacientes psiquiátricos! Toma!".
Paulina colocará os comprimidos na boca e fingirá que os engoliu. Quando Brenda se afastar, ela cuspirá os remédios, determinada a não voltar para o vício.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 11 a 21/9
Quarta, 11/9 (Capítulo 163)
Tom retira Vênus do chalé e volta para pegar Léo. Lupita e Júpiter cantam juntos no show. Mila se reconcilia com o pai. Catarina marca um encontro com Furtado. Ubaiara/Youssef vai à casa de Leda.
Tom ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.