PERIGOSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ernesto (Eriberto Leão) em Êta Mundo Melhor!; personagem retornará com disfarce na novela
Ernesto (Eriberto Leão) voltará a Êta Mundo Melhor! já cheio de vontade de fazer maldades. Ele ressurgirá com um disfarce ridículo: uma fantasia de canguru. No entanto, ao encontrar Tamires (Monique Alfradique), o vilão revelará seus planos de se vingança e de aplicar novos golpes para se dar bem.
Na novela das seis da Globo, Ernesto passou anos na Austrália após cair num golpe de Zulma (Heloisa Périssé) e Celso (Rainer Cadete). Os dois o trancaram numa caixa e o despacharam para o outro lado do mundo.
Agora, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda (13), o personagem de Eriberto Leão surgirá vestido com uma fantasia de canguru na rua. Ele verá Tamires e a puxará pelo braço. A moça tentará se desvencilhar, mas se surpreenderá ao ver que Ernesto está por trás da roupa.
Ele tirará o disfarce e a levará para uma confeitaria, onde os dois poderão conversar com calma. "Fui traído. Caí em uma armadilha. Me trancaram num caixote e me mandaram para bem longe. Fui pular com os cangurus da Austrália... Foi até bom. Estava fugindo da polícia, precisava mesmo ficar longe por um tempo", explicará o perverso.
"E agora, o que vai fazer da vida além de se vestir de canguru e pedir esmolas?", perguntará Tamires. "Primeiro vou me vingar dos idiotas que fizeram isso comigo. Depois... Bem, depois vou arrumar um jeito de ficar bem rico. Tenho um plano", revelará ele.
"Nem me conte. Os seus planos para ficar rico sempre envolvem perigo e fugir da polícia", a moça deixará claro. "Dessa vez tenho certeza que o meu plano vai funcionar...", Ernesto afirmará, convencido.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 12 a 22/11
Quarta, 12/11 (Capítulo 117)
Sabiá confronta Zenaide sobre seus sentimentos por Asdrúbal. Candinho presenteia as crianças com bicicletas. Candinho afirma a Zulma que ama Dita. Túlio se entristece ao ver Estela com Celso, e a enfermeira nota. Manoela é contratada ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.