Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO REFORÇADA

Bom Sucesso: Marcos exagera na pegação e quebra cama com Paloma; veja detalhes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Estrela, caracterizado como o galã Marcos de Bom Sucesso, sorri para Grazi Massafera, a Paloma, de costas

O ator Romulo Estrela vive Marcos da novela das sete: paixão sem igual por Paloma (Grazi Massafera)

DANIEL FARAD

Publicado em 25/10/2019 - 5h14

Marcos (Romulo Estrela) enfrentará uma maratona de sexo ao lado de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Os dois vão pegar tão pesado que chegarão até a quebrar a cama do filho de Alberto (Antonio Fagundes). O contratempo não será capaz de desanimar o casal, que continuará a se amar sem parar em meio aos destroços.

A costureira passará a se encontrar às escondidas com o empresário no novo apartamento dele. A princípio, eles transarão em um colchão no chão, mas o galã providenciará uma mobília reforçada para continuar com suas noites de amor em um lugar mais apropriado.

A mãe de Alice (Bruna Inocencio) o flagrará às voltas com os parafusos e as instruções de montagem do móvel. "Viu a novidade? Terminei de montar a cama. Não ficou boa?", perguntará o bon vivant, cheio de segundas intenções.

Safado, ele fará um gesto para convidar Paloma a se aproximar. Eles se jogarão na estrutura recém-construída, que não aguentará o baque. "Olha aí, seu doido", reclamará a estilista, aos risos.

Eles continuarão os amassos em meio ao estrado tombado, e Marcos proporá que fiquem até anoitecer. "Não inventa. Tenho que ir para a casa do seu pai. Quero chegar antes dele", cortará a personagem de Grazi Massafera.

Pedido de namoro

A mocinha não conseguirá se levantar, e o herdeiro dos Prado Monteiro a segurará pelo braço. "Antes, quero que você me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem responder", implorará o irmão de Nana (Fabíula Nascimento).

A ex-mulher de Ramon (David Junior) hesitará por alguns instantes. Ela o alertará que seus filhos podem não receber muito bem a notícia. Ela se lembrará ainda de Alberto, que também não sabe sobre os encontros secretos dos dois. "A gente tem que contar para eles logo, hoje", disparará.

Marcos não conseguirá acreditar que seu plano deu certo. "Então a gente está namorando? Você aceitou?", se questionará, embasbacado. "Sim, seu bobo. Eu aceitei namorar com você", responderá Paloma. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 15 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.