Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDINHA DE FLÁVIA

Betina vira dançarina de boate e muda de nome em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Betina (Carol Garcia) está parada em rua, com árvores em volta, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Betina (Carol Garcia) conquistará a vaga de dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 11h53

Após uma primeira apresentação desastrosa, Betina (Carol Garcia) conquistará o posto de dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-mulher de Neném (Vladimir Brichta) contará com a ajuda de Flávia (Valentina Herszage) para conseguir o emprego e adotará o nome artístico Jolie na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (6), depois de treinar muito com a filha de Juca (Fabio Herford), a cabeleireira pedirá uma nova chance para a Chefe (Alessandro Brandão) de mostrar que aprendeu pole dance. A administradora da casa noturna permitirá a apresentação, e a ruiva dará o seu melhor. 

Logo após o show, Betina perguntará se ela conquistou a vaga. "Não tem experiência", alegará a recrutadora. Flávia, que acompanhará tudo de perto com a identidade de Pink, convencerá a patroa.

Reprodução/TV Globo

Betina dança em pole dance

Betina vira dançarina de pole dance

"Experiência a gente ganha com o tempo, mas atitude, não. Ou a gente tem ou não tem. E Betina tem muita atitude", defenderá a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra). "Estou mesmo precisando de uma dançarina nova. Tinha uma que foi presa e a outra virou cantora", ponderará a Chefe.

"Qual é o seu nome mesmo? Betinha?", questionará a responsável pelas dançarinas. "Betina. Mas pode me chamar de Jolie! Quer dizer alegria em francês", responderá ela, animada com o novo trabalho.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.