Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA INÉDITA

Bel Kutner será fofoqueira da corte em Nos Tempos do Imperador: 'Leva e traz intrigas'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Bel Kutner com expressão séria, de cabelo preso e vestindo roupas antigas em foto como Celestina em Nos Tempos do Imperador

Bel Kutner caracterizada como Celestina em Nos Tempos do Imperador; fofoqueira real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 8h05

Intérprete da dama de companhia da imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador, Bel Kutner entrega que Celestina saberá de todos os detalhes íntimos da família real. "Faz as fofocas, o leva e traz de informações, as intrigas", contou a atriz. A novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão estreia em 9 de agosto na faixa das 18h na Globo.

Na história, Celestina aparecerá sempre ao redor da mulher de Dom Pedro 2º (Selton Mello). "É uma personagem que concentra nela várias outras. Estará sempre com os personagens da Lu Grimaldi e do Cassio Pandolfi. Essas três figuras administram tudo ali ao mesmo tempo que fazem as fofocas, o leva e traz de informações, as intrigas", explicou Bel.

"Eles travam uma disputa de poder interna. É muito divertido. Está sendo ótimo gravar com todos. A família real é adorável", continuou a artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nos Tempos do Imperador sofreu com adiamentos e paralisações por conta da pandemia da Covid-19. Após muita espera, o elenco está ainda mais animado para conferir a novela no ar. "São quase dois anos nesse projeto. A estreia parece um delírio coletivo. Nos bastidores, todo mundo fala disso o dia inteiro: 'Ó, estreia dia 9, hein'", contou Bel.

"Como toda essa questão da pandemia, é uma espécie de luz no fim do túnel para todos. Um momento de alívio. Mostra que existem projetos que estão vingando. E a novela está linda, por sinal. Acho que vivemos o momento perfeito para falar da história do Brasil de uma maneira leve, como a trama faz", disse a intérprete.

Por conta da crise sanitária, as gravações precisaram ser feitas com protocolos de segurança e distanciamento. Mas Bel explicou que os modos de comportamento do século 19 ajudaram na composição das cenas: "Os costumes de então já impõem uma cerimônia e um distanciamento. São raras as sequências em que os personagens têm contato físico".

"Numa cena minha com a imperatriz, por exemplo, só a saia de cada uma já dá um metro e meio de distância. Isso por si só já oferece uma segurança. Além disso, grande parte da equipe já está vacinando. Alguns terão as duas doses antes da estreia. Ao mesmo tempo que ficamos felizes, lamentamos por não podermos nos reunir para celebrar o momento", afirmou ela.

Confira fotos de Bel Kutner nos bastidores da novela:


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.