Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DESESPERO!

Barriga de aluguel? Mocinho de Gênesis é obrigado pela mulher a transar com serva

REPRODUÇÃO/RECORD

Thais Melchior caracterizada como Raquel em Gênesis, atriz está com as mãos juntas e chora

Raquel (Thaís Melchior) tomará uma decisão arriscada para ter um filho com Jacó (Miguel Coelho)

Raquel (Thaís Melchior) usará Bila (Allana Lopes) para realizar o sonho de ser mãe em Gênesis. Com problemas para engravidar, a irmã de Lia (Michelle Batista) insistirá para que o marido, Jacó (Miguel Coelho), transe com a serva para lhe dar um herdeiro: "Vai gerar filhos para mim", decretará a invejosa na novela bíblica da Record.

A filha de Labão (Heitor Martinez) será manipulada pela amiga no capítulo da próxima segunda (9). A herdeira de Yarin (Andrea Avancini) conversará com Lúcifer (Igor Rickli), e o tinhoso vai sugerir para ela se deitar com o descendente de Abraão (Zécarlos Machado) para gestar uma criança à segunda mulher dele. 

Interessada no pastor de ovelhas, a caçula de Jasper (Maurício Mattar) encontrará a personagem de Thaís Melchior em crise e aproveitará sua situação frágil para atacar:

Eu sei que não é ideal, mas e se... Enquanto você espera engravidar, você não escolhe uma serva pra gerar filhos pra você? Sim, não é costume fazer isso: dar uma serva pro marido pra que ela gere filhos quando a senhora da casa não consegue? Claro que você ainda vai ter os seus, disso eu não tenho dúvida. Mas até lá...

A filha de Adinah (Michelle Batista) ficará pensativa por alguns instantes, mas desanimará ao se dar conta de que o sobrinho de Ismael (Anselmo Vasconcellos) nunca aceitará fazer sexo com uma mulher estranha. Ainda mais depois que dormiu com sua irmã vítima de uma armação e foi obrigado a se casar com ela.

Plano perfeito? 

A personagem vivida por Allana Lopes fingirá dar as costas para a amiga em sinal de desistência, e Raquel se assustará com sua falta de opção. Sem ter escolha, a ambiciosa ponderará com cuidado:

É claro... Se eu tiver filhos através de uma serva, eu vou calar de uma vez por todas a boca desse povo que vive me comparando à minha irmã! Quem ela pensa que é? Eu fui a escolha de Jacó. Eu sou a favorita dele. Eu sou a mulher dele de verdade!

A personagem de Thaís Melchior cairá no plano de Bila e escolherá sua própria serva como "barriga solidária" para o experimento: "Você vai gerar os filhos de Jacó pra mim", decretará a megera.

A antiga refém dos amalequitas fingirá que não quer, mas a irmã mimada de Lia mostrará seu lado perverso e exigirá que a jovem faça sua vontade:

Você é minha serva, minha propriedade. Eu não tô te pedindo, eu tô te mandando. Pensa bem... Como concubina de Jacó você vai tá protegida, vai ser cuidada e ter segurança pro resto da vida. Fora que você vai ter a chance de ser mãe.

A moça humilde de Padã-Arã encherá os olhos com "lágrimas de crocodilo" e aceitará a imposição. "Se eu não tenho escolha...", frisará a garota. A antagonista da sexta fase abrirá um sorriso enorme e dispensará a garota: "Agora pode ir. Tenho que me preparar pra introduzir esse assunto pro Jacó". 

Ardilosa, Raquel usará todas as suas armas para convencer o marido a "fazer um filho" na mulher que ela escolheu.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.