Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

SERÁ O FIM?

Bagdá é traído debaixo do próprio nariz e deixa rastro de sangue em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xamã caracterizado como Bagdá na novela Três Graças, da TV Globo

Bagdá (Xamã) em cena da novela das nove: traficante será baleado pelas costas por comparsa

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2026 - 12h00

Em Três Graças, o público verá Bagdá (Xamã) protagonizar uma guinada surpreendente nos próximos capítulos ao resgatar seu lado artístico sob influência do romance com Lucélia (Daphne Bozaski). Ele voltará a grafitar. Porém, a humanização do bandido será o estopim para uma rebelião dentro de seu bando.

Vandílson (Vinícius Teixeira) disparará sua arma contra o "rei da Chacrinha" pelas costas durante uma troca de tiros entre os traficantes e a polícia. Paulinho (Romulo Estrela) comandará a operação na comunidade para cumprir um mandado de busca e apreensão no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). 

O chefe do tráfico deixará um rasto de sangue ao fugir da Chacrinha em seu carro. Ele obrigará Consuelo (Viviane Araujo) a dirigir até a galeria de arte da trama.

Bagdá começou a se envolver com a ambiciosa prima de Maggye (Mell Muzzillo) nesta semana. Enquanto o "rei da Chacrinha" dará atenção à megerinha e aos sprays de tinta, seus subordinados aproveitarão sua vulnerabilidade para planejar um "golpe de Estado" para tomar o controle da comunidade.

O chefe do tráfico afirmará para si mesmo que "nunca é tarde" para retomar o que deixou para trás e voltará a grafitar. Lucélia, percebendo que tem o controle emocional do bandido, alimentará esse hobby com segundas intenções.

Mais para a frente, ela vai usar o carentão para sequestrar seus tios e arrancar uma fortuna deles. De olho nisso, ela não titubeará ao se deparar com Bagdá ferido na porta da galeria de arte. A dissimulada o manterá escondido lá por um tempo e até ligará para José Maria (Túlio Starling) para implorar socorro.

O médico acabará aceitando operar o bandido no posto de saúde da Chacrinha. Depois do procedimento, Bagdá ficará bem e usará somente uma tipoia no braço por causa do ferimento. Ele não descobrirá, por enquanto, que Vandílson o terá traído.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 10 a 18/4

Sexta, 10/4 (Capítulo 149)
Paulinho estranha quando Gerluce condiciona o casamento a cada um continuar morando em sua casa. Lígia comenta com Joélly que acha estranho Lena ter saído do país depois do que aconteceu. Lorena diz a Juquinha que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.