Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANICO

Babu Santana estreia como policial linha-dura em Salve-se Quem Puder; veja foto

FOTOS: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Zezinho e Ermelinda olhando para Nanico, em frente ao trailer

Zezinho, Ermelinda e Nanico (Babu Santana) em cena da novela Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 9h37

Após o adiamento das gravações de Salve-se Quem Puder em 2020 devido à pandemia do coronavírus, Babu Santana finalmente será visto na novela das sete da Globo. A estreia do ator no papel do policial federal linha-dura Nanico irá ao ar a partir do capítulo da próxima quinta-feira (17).

O participante do BBB20 entrará na história para reforçar a segurança de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) no programa de proteção à testemunha.

O personagem terá um trailer equipado com câmeras para monitoramento, que ficará estacionado na rua do sobrado de Ermelinda (Grace Gianoukas). A partir daí que os dois irão se aproximar.

Ermelinda (Grace Gianoukas) e Nanico

Em entrevista ao jornal Extra, o artista teceu elogios à colega de cena. "Sou muito fã da Grace e fiquei nervoso no início, confesso", disse ele empolgado com a volta às novelas.

"Foi reconfortante demais entrar na novela, mesmo com o trem já andando. Estava com tanta vontade de trabalhar que fui driblando as dificuldades. Me sinto muito honrado de fazer parte disso. Retomar a rotina de decorar textos, estudar, e pisar num set novamente", completou.

Babu destacou também que o público não vai se arrepender de acompanhar a trama de Nanico. "Espero que eu tenha conseguido transferir toda a minha satisfação com este trabalho para quem vai me assistir agora. O público pode esperar muita diversão e confusão. O Nanico é um figurão", afirmou.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.