Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

empregada de afonso

As Aventuras de Poliana: Sem teto, Débora se muda para quartinho no açougue

DIVULGAÇÃO/SBT

Desabrigada, Débora (Lisandra Parede) vai morar no açougue de Afonso (Victor Pecoraro) - DIVULGAÇÃO/SBT

Desabrigada, Débora (Lisandra Parede) vai morar no açougue de Afonso (Victor Pecoraro)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 16/7/2019 - 4h46

No capítulo de As Aventuras de Poliana desta quarta-feira (17), Débora (Lisandra Parede) vai ficar sem teto e implorar por abrigo para Afonso (Victor Pecoraro). Ele oferecerá o quartinho em seu açougue para a amiga não ficar na rua, cobrando um valor baixo pelo aluguel. Como a vilã também estará sem dinheiro, ela virará funcionária do ex-namorado de Luísa (Thaís Melchior) para arcar com a despesa.

Após ser expulsa da casa de Luísa e ter seu carro guinchado, Débora vai recorrer a Afonso. A professora do colégio Ruth Goular chegará de mala e cuia na casa de carnes para pedir ajuda. O persongem de Victor Pecoraro explicará que não pode oferecer sua casa porque seu sobrinho, Hugo (Henry Fiuka), estará passando uns dias lá enquanto a mãe viaja.

"Não sei o que me incomoda mais, se é você me oferecer um quartinho no açougue, ou se é você ter um quartinho no seu açougue", debochará Débora. Ao ouvir a proposta de Afonso, a megera se verá sem saída, mas sem deixar de expressar ingratidão.

"A que ponto eu cheguei? Morar num quartinho de um açougue", se desesperará Débora. Quando o amigo disser que cobraria um valor baixo por causa da parceria entre eles, ela reitera que não tem dinheiro. "Qual a parte do 'eu não tenho como pagar um aluguel' você não entendeu?", questionará.

Afonso, então, vai propor que ela pague a moradia com trabalho. "Vamos fazer o seguinte, você pode trabalhar para mim depois do seu expediente na escola. Eu já estava procurando um funcionário para trabalhar aqui mesmo, e aí a gente já mata dois coelhos com uma cajadada só", dirá ele.

Débora relutará em se tornar ajudante de açougueiro, mas aceitará a condição do amigo. "Que situação difícil, mas você não tem muitas opções, né?", alfinetará Afonso.

divulgação/sbt

Afonso (Victor Pecoraro) oferecerá o quarto em seu açougue para Débora (Lisandra Parede)


Casal fake

Ainda nesta semana, na tentativa de chamar a atenção e fazer ciúmes em Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa , Débora e Afonso vão dançar juntos durante a apresentação da banda de Sophie (Gabriela Petry). O que começará como um casal fake acabará deixando os dois cada vez mais próximos, e eles até darão um beijo.

Apesar do esforço de Débora e Afonso, quem vai causar ciúme em Marcelo é Pendleton. Na sexta-feira (19), Marcelo revelará a Luísa que não está gostando nada dos encontros secretos dela com o dono da empresa 0110.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.