Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍCIA MANZO

Autora defende masturbação de Rebeca em Um Lugar ao Sol: 'Normal e saudável'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca (Andrea Beltrão) está deitada de lado na cama e faz expressão de prazer em cena de masturbação em Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) em cena de masturbação em Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 9h40

Rebeca (Andrea Beltrão) chocou o marido e o público ao se masturbar em Um Lugar ao Sol. Autora da novela das nove, Lícia Manzo explicou o motivo de ter abordado o assunto na história. "Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo", defendeu a escritora.

No capítulo de quarta-feira (24), a ex-modelo dispensou uma transa com Tulio (Daniel Dantas) e preferiu se satisfazer sozinha. No entanto, ela foi flagrada pelo empresário e acabou tendo uma discussão com ele.

A cena da masturbação causou alvoroço entre o público e repercutiu nas redes sociais. "Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens", afirmou Lícia em entrevista ao Gshow.

A novelista também quis mostrar uma alternativa para a mulher que enfrenta uma relação conturbada: "Escrevi a cena porque num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma".

"Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos --e em seu próprio corpo", completou a novelista.

Na trama, a personagem de Andrea Beltrão vai se envolver com Felipe (Gabriel Leone). A ex-modelo também enfrentará preconceito por se envolver com um rapaz mais novo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.