Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE

Autor de Família É Tudo dá nova pista de sumiço de Catarina: 'Deve ter razões'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Arlete Salles está séria, olhando para alguém

Catarina (Arlete Salles) em Família É Tudo: autor da novela dará pista sobre o sumiço da empresária

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 11h09

O autor Daniel Ortiz dará uma nova pista sobre o sumiço de Catarina (Arlete Salles) em Família É Tudo. Após aparecer preocupada com a explosão que feriu Vênus (Nathalia Dill), a empresária voltou a desaparecer da novela das sete da Globo. Assim como os telespectadores reclamam da ausência da personagem, Lupita (Daphne Bozaski) também notará o sumiço da mãe de Hans (Raphael Logam). "Ela deve ter as suas razões", dirá Leda (Grace Gianoukas).

Na verdade, Catarina não pode aparecer muito porque ela é Frida (Arlete Salles), que não morreu. A gêmea está passando férias em Miami a pedido de sua irmã. Para não levantar suspeitas dos netos, que poderiam notar que a avó deles finge ser Catarina, a personagem tem que aparecer bem pouco.

Se ela desse bandeira, os cinco certamente desmascarariam a farsa, já que Vênus, Electra (Juliana Paiva), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) conhecem bem a avó.

A falsa Catarina também não aparece sozinha com Hans, já que ele teria que chamá-la de tia, não de mãe, o que acabaria com o mistério em torno da falsa morte de Frida. Até a verdade ser revelada ao público, eles não podem ter diálogos a sós.

No capítulo da próxima terça-feira (25), a guatemalteca será a voz do público, que clama nas redes sociais por aparições da atriz. "A dueña Catarina eu no vejo há muito tiempo... Ela anda muito sumida", dirá Lupita. O autor usará Leda para dar uma resposta ao telespectador: "A Catarina deve ter as suas razões".

Nesse mesmo dia, ela reaparecerá no coquetel de lançamento do documentário de Vênus. Depois, falsa Catarina estará em uma cena sozinha com o vilão e chamará a sua atenção. "A Vênus está mesmo com um pé atrás com você, Hans", dirá ela.

O comentário soará de forma dúbia. É que, na verdade, apesar do acordo que tem com Hans, Frida deixou muito claro ao sobrinho que não ia permitir qualquer tipo de sabotagem aos netos, e Vênus se mostrará desconfiada das atitudes do primo.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/7 e 3/8

Segunda, 22/7 (Capítulo 120)
Electra alerta Murilo sobre a presença da polícia. Lulu faz intriga de Chicão e Sheila para Andrômeda. Tom e Maya começam a se entender. O policial encontra as drogas na bolsa de Electra. Norma avisa a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.