Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBORAH EVELYN

Atriz tem aval do marido para cenas de sexo em Verdades Secretas 2: 'Acha lindo'

VINÍCIUS MOCHIZUKI/TV GLOBO

Deborah Evelyn está sentada, maquiada e com a mão no queixo

Deborah Evelyn dá vida à Betty e se envolverá com Matheus (Bruno Montaleone) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 11h50

Intérprete de Beth em Verdades Secretas 2, Deborah Evelyn tem o aval do marido, o arquiteto Detlev Schneider, para protagonizar as cenas quentes e de nudez na novela de Walcyr Carrasco. "Acha lindo", afirmou a atriz, que dá vida à personagem de uma cliente cativa do "book azul" da Blanche Models. 

"Ele [o marido] não é ciumento. Não sei se é uma questão de ser europeu. Ele acha lindo. Eu já estava com ele quando me chamaram perto da última Playboy [em 2015]. Me chamaram primeiro bem jovenzinha. Apesar de não ter problema com nudez, tem que ter um certo motivo", contou Deborah, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

"Na época, eu só faria por dinheiro, mas não estava precisando. Quando me chamaram outra vez, ele disse: 'Por que você não faz?'. E ele acha bonita a minha profissão, a maneira como me entrego. Sabe que não é gratuito. Quando aceitei fazer a novela, eu sabia que haveria isso, então, fiz da melhor maneira", acrescentou a atriz. 

No folhetim dirigido por Amora Mautner, a artista participará de uma trama polêmica. Casada, a personagem de Deborah contratará os serviços de Matheus (Bruno Montaleone) e se apaixonará pelo garoto de programa. Entretanto, o jovem também se envolverá com o marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi), e com os enteados Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).

A atriz elogiou a atuação de Montaleone, que foi escalado às pressas para substituir João Gana. "As cenas de sexo foram tão bem tratadas pela Amora . Nunca tinha feito cena de sexo dessa maneira, nesse grau. Mas o resultado final ficou tão bonito esteticamente que me senti muito feliz, de verdade. E Bruno é adorável. Um ótimo ator, muito profissional. A gente se deu super bem. Teve química desde o começo."

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retornará ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca terá aparecido. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.