Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALANIS GUILLEN

Atriz recebe bênção de Cristiana Oliveira e revela truque para viver Juma em Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alanis Guillen está de cabelo solto e posa com uma planta na frente do seu rosto

Alanis Guillen viverá Juma Marruá em remake de Pantanal, que estreia em 2022 na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 10h15

Escolhida para viver Juma Marruá no remake de Pantanal, Alanis Guillen recebeu a bênção de Cristiana Oliveira, protagonista na versão original da história. A atriz de 23 anos também revelou o seu truque para a caracterização da personagem: tomar sol sem biquíni para não ficar com marcas aparentes, já que o corpo da mocinha ficará em evidência na futura novela das nove da Globo.

A artista contou que recebeu uma mensagem de Cristiana logo quando começou o burburinho com o seu nome para o folhetim. "Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito", afirmou a jovem.

"Depois disso, nós tivemos um encontro virtual numa ação interna de Pantanal e foi muito bom ouvi-la falar, sentir ela se expressando, contando sua experiência. E agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias", disse a intérprete em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Alanis ressaltou que é muito ligada à natureza, tal como a sua futura personagem. "É o meu lugar de (re)encontro, de (re)conexão, de buscas e aprendizados", comentou a atriz, que tem diversas fotos em meio ao verde em suas redes sociais.

Entretanto, o contato da artista com a natureza precisou de atenção redobrada por conta da sua caracterização. "Estou tentando tomar sol sem biquíni, para não ficar marca, já que a Juma usa umas roupas em que o corpo aparece bem. Não está tendo sol aqui, eu moro em apartamento, então estou passando um autobronzeador."

"Mas eu tenho certeza que lá no Pantanal o sol vai ajudar. E fora isso estou deixando os pelos crescerem e estou malhando dobrado", complementou a ex-Malhação, que foi apresentada oficialmente como a protagonista da novela em entrevista ao Fantástico no domingo (19). 

Alanis ainda não começou a gravar suas cenas e afirmou estar ansiosa para o início dos trabalhos. "Tem a expectativa de chegar ao Pantanal pela primeira vez; tem também esse lugar que a novela ocupa no imaginário de todo mundo."

Eu sinto e sei que é uma missão gigantesca contar essa história, nesse momento, desse lugar, nesse Brasil de hoje, para as pessoas do Brasil de hoje. Em algum lugar as coisas vão se encaixando, e eu sei que eu vou dar conta. Estou me preparando muito nos âmbitos pessoal e profissional. São muitas mudanças. E que bom! Fora a felicidade e gratidão imensa por trabalhar com pessoas que tanto admiro e ansiosa pra tudo que vou aprender nessa jornada. 

Na entrevista ao Fantástico, Bruno Luperi, autor do remake, foi só elogios para a atriz que viverá a personagem 22 anos após a exibição do folhetim na Manchete. "Eu vi a foto dela e percebi o que estava buscando", disse ele, que trabalha na adaptação da obra do avô, Benedito Ruy Barbosa.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.