Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALANIS GUILLEN

Atriz recebe bênção de Cristiana Oliveira e revela truque para viver Juma em Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alanis Guillen está de cabelo solto e posa com uma planta na frente do seu rosto

Alanis Guillen viverá Juma Marruá em remake de Pantanal, que estreia em 2022 na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 10h15

Escolhida para viver Juma Marruá no remake de Pantanal, Alanis Guillen recebeu a bênção de Cristiana Oliveira, protagonista na versão original da história. A atriz de 23 anos também revelou o seu truque para a caracterização da personagem: tomar sol sem biquíni para não ficar com marcas aparentes, já que o corpo da mocinha ficará em evidência na futura novela das nove da Globo.

A artista contou que recebeu uma mensagem de Cristiana logo quando começou o burburinho com o seu nome para o folhetim. "Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito", afirmou a jovem.

"Depois disso, nós tivemos um encontro virtual numa ação interna de Pantanal e foi muito bom ouvi-la falar, sentir ela se expressando, contando sua experiência. E agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias", disse a intérprete em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Alanis ressaltou que é muito ligada à natureza, tal como a sua futura personagem. "É o meu lugar de (re)encontro, de (re)conexão, de buscas e aprendizados", comentou a atriz, que tem diversas fotos em meio ao verde em suas redes sociais.

Entretanto, o contato da artista com a natureza precisou de atenção redobrada por conta da sua caracterização. "Estou tentando tomar sol sem biquíni, para não ficar marca, já que a Juma usa umas roupas em que o corpo aparece bem. Não está tendo sol aqui, eu moro em apartamento, então estou passando um autobronzeador."

"Mas eu tenho certeza que lá no Pantanal o sol vai ajudar. E fora isso estou deixando os pelos crescerem e estou malhando dobrado", complementou a ex-Malhação, que foi apresentada oficialmente como a protagonista da novela em entrevista ao Fantástico no domingo (19). 

Alanis ainda não começou a gravar suas cenas e afirmou estar ansiosa para o início dos trabalhos. "Tem a expectativa de chegar ao Pantanal pela primeira vez; tem também esse lugar que a novela ocupa no imaginário de todo mundo."

Eu sinto e sei que é uma missão gigantesca contar essa história, nesse momento, desse lugar, nesse Brasil de hoje, para as pessoas do Brasil de hoje. Em algum lugar as coisas vão se encaixando, e eu sei que eu vou dar conta. Estou me preparando muito nos âmbitos pessoal e profissional. São muitas mudanças. E que bom! Fora a felicidade e gratidão imensa por trabalhar com pessoas que tanto admiro e ansiosa pra tudo que vou aprender nessa jornada. 

Na entrevista ao Fantástico, Bruno Luperi, autor do remake, foi só elogios para a atriz que viverá a personagem 22 anos após a exibição do folhetim na Manchete. "Eu vi a foto dela e percebi o que estava buscando", disse ele, que trabalha na adaptação da obra do avô, Benedito Ruy Barbosa.


Últimas de Pantanal


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas