Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARBARA REIS

Atriz muda hábitos e perde peso para fazer papel de gostosona em novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Barbara Reis está posando para a foto sentada em uma cadeira

Barbara Reis mudou seus hábitos para dar vida a Débora, a femme fatale de Todas as Flores

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 6h20

Barbara Reis vai aparecer com o visual diferente na pele de Lívia, a enfermeira que interpreta em Sob Pressão --que está disponível no Globoplay. A atriz mudou seus hábitos para dar vida a Débora, identificada como femme fatale na sinopse de Todas as Flores. Mulher do bandido Samsa (Ângelo Antônio), é ela quem comanda os negócios ilegais do marido na novela original Globoplay.

Samsa é o verdadeiro chefe do esquema de reprodução humana ilegal, e Débora, o seu braço direito. Ela assume os cuidados de Diego (Nicolas Prattes), que vira uma peça importante na vingança de Samsa contra Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), o promotor que ajudou a colocar o bandido na cadeia.

A pedido do marido, Débora dá casa, comida e roupa lavada ao garçom. Ela também ajudará Diego em sua vingança contra o promotor. É que Luís Felipe o enganou para que ele assumisse um crime no lugar de seu sobrinho e, manipulado por Samsa, entra em um plano para acabar com a vida do promotor.

Desde que conhece Diego, ela sente por ele um profundo fascínio, mas o rapaz sempre resiste às suas investidas.

Para não fazer feio no projeto, Barbara intensificou os treinos na academia e tem malhado seis dias na semana. A atriz também está fazendo alguns procedimentos estéticos com enzimas para eliminar as gorduras localizadas.

"Acho que é melhor para a composição da personagem eu estar mais sequinha, mais enxuta. Os figurinos mais curtos e justos dela vão ficar melhor depois desse processo de emagrecimento", diz ela que já perdeu nove quilos desde fevereiro, quando ganhou o papel na trama de João Emanuel Carneiro.

Sede de vingança

De família muito pobre, Diego ganha a vida trabalhando como garçom. No fim de uma das festas em que ele está a trabalho, o rapaz cuida de um ricaço que está de porre, quase perdendo os sentidos. Agradecido pelo rapaz ter evitado que ele desse um vexame, Olavo (André Loddi) oferece carona na saída do evento.

No caminho, o mauricinho atropela uma mulher, que morre no local. Olavo chama seu sogro, Luís Felipe, o poderoso promotor de Justiça que propõe a Diego assumir que estava ao volante no lugar de seu genro. Em troca, o garçom ganharia uma fortuna e ficaria apenas seis meses na cadeia.

Impactado diante do que lhe parece ser uma oportunidade do destino para salvar sua família à beira do despejo, ele topa. Logo que é julgado e encaminhado para a penitenciária, Diego, no entanto, descobre que foi enganado. Em vez dos advogados prometidos por Luís Felipe, ele é assistido por um péssimo defensor público, e sua pena acaba ficando em dois anos. Além disso, ele não vê a cor do dinheiro prometido.

Na cadeia, cresce em Diego um desejo de vingança, e ele arma um plano contra a família do promotor com a ajuda de Samsa. Para isso, acabará se envolvendo com a mulher e a filha de seu algoz.

Do mesmo autor de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), João Emanuel Carneiro, Todas as Flores tinha o título original de Olho por Olho e deveria substituir Pantanal na faixa das nove da Globo. Entretanto, a emissora transferiu o folhetim para o Globoplay. Agora, a trama contará com 85 capítulos e será fatiada, com a primeira leva indo ao ar no último trimestre de 2022 e a segunda no segundo trimestre de 2023. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.