Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA HIKARI

Atriz flerta com o 'Roque Enrow' e seduz até a morte em novela da Globo; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Ana Hikari segura um rabo de cavalo com o braço direito, para cima, e mostra a língua com um sutiã preto e uma saia preta, com uma jaqueta verde de chinoiserie em Quanto Mais Vida, Melhor

Ana Hikari com o figurino de Vandinha; cantora é cheia de encantos em Quanto Mais Vida, Melhor

DANIEL FARAD e LUIZA LEÃO

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 6h45

Rita Lee já avisava sobre os encantos desse tal de "Roque Enrow", e Ana Hikari vai se inspirar justamente na cantora para interpretar a Vandinha em Quanto Mais Vida, Melhor. A atriz adianta que a personagem, que transpira música, é dona de um magnetismo único --e, se bobear, capaz de seduzir até mesmo a Morte (Marcella Maia) na novela inédita da Globo.

"Eu sou muito fã da Rita desde pequenininha. O primeiro CD que eu pedi para os meus pais comprarem quando eu tinha uns três anos foi o dela. Eu também lia a sua biografia, para ter umas referências sobre a atitude, sobre como é esse lugar da mulher no meio da música", explica a intérprete em entrevista ao Notícias da TV.

Ana já tinha vivido uma DJ em As Five, mas as semelhanças com a Tina param por aí. "A música é um ponto em comum, mas elas são muito diferentes. Vandinha é uma pessoa um pouco mais solitária, um pouco mais fechada, até um pouco mais mal-humorada", revela.

Ela, dessa vez, ainda vai precisar soltar um pouco mais a voz do que em Malhação: Viva a Diferença (2017) --ou quase. "Ela não canta tanto [assim], mas tem uma banda, alguns backing vocals e meio que os acompanha. Ela é mais musicista mesmo. Ela tem esse lugar de estar no palco", avalia.

Vandinha pode até ter suas limitações vocais, mas nada a impede de exercer um verdadeiro fascínio no público de seus shows. "Ela tem uma sensualidade ao cantar, performar, tocar. Eu me inspirei um pouco em Gilda (1946) e nesse poder de sedução que a Rita Hayworth exerce na história", diz a paulistana.

Estreia adiada

O folhetim de Mauro Wilson deveria estrear em julho, mas foi adiado por conta dos atrasos na vacinação contra a Covid-19. A Globo pretende exibir a produção em novembro, já com a maior parte dos capítulos gravados --substituindo a "edição especial" de Pega Pega.

"O ambiente é outro né. Com todos os protocolos, é uma gravação que demanda muita concentração. A gente tem que ficar atento, ligados no álcool gel, e ter consciência de que vai precisar da máscara o tempo todo nos ensaios. A gente só tira para gravar", pontua Ana.

A história gira em torno de quatro pessoas que, depois de um acidente de avião, recebem a chance de voltar à Terra para serem pessoas melhores. Entre elas, está Flávia (Valentina Herzage), que cruzará o caminho justamente de Vandinha ao ganhar uma "colher de chá" da Morte.

Quer saber ainda mais sobre Vandinha? Confira a entrevista exclusiva com Ana Hikari em vídeo:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.