Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE ROSE

Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor ajuda mulheres com relacionamentos abusivos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen posa no camarim nos bastidores da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Bárbara Colen faz sua estreia em novelas como a ex-modelo Rose de Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 11h05

Intérprete de Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!, Bárbara Colen tem ajudado mulheres com relacionamentos abusivos. Na novela das sete da Globo, a personagem da atriz é casada com o ciumento Guilherme, vivido por Mateus Solano, que controla os passos da ex-modelo e beira a agressividade.

"Recebo muitas mensagens. E fico emocionada ao ver que as situações vividas por ela têm ajudado algumas mulheres a pensarem sobre suas vidas e relacionamentos. Rose decidiu muito cedo abandonar a profissão para se dedicar à família. Foi uma decisão livre dela, mas que cobra seu preço", afirmou a artista em entrevista à coluna de Zean Bravo nesta sexta-feira (21).

Na vida afetiva, Bárbara disse não suportar o sentimento de posse nos relacionamentos. "Eu sempre fui pouco tolerante ao ciúme que reprime o outro. E acho que encontrei companheiros que são mais tranquilos. Ter ciúme é uma coisa normal, todos nós sentimos. Mas é algo que precisamos viver como uma questão nossa, não é um problema do outro."

Conhecida por estrelar o filme Bacurau (2019), a artista faz sua estreia em novelas e vibra como representante das cacheadas. "A presença de atrizes com meu tipo de cabelo tem inspirado muitas mulheres a usarem seus cabelos de uma maneira natural e livre de químicas", opinou ela. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.