Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR

Atriz de Bacurau estreia em novela da Globo e se assusta com trabalho: 'Maratona'

REPRODUÇÃO/VITRINE FILMES

A atriz Bárbara Colen está em cena como Tereza no filme Bacurau

Bárbara Colen, estrela de Bacurau, vai interpretar Rose em Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 23h25

Estrela do filme Bacurau (2019), Bárbara Colen fará sua estreia em novelas da Globo em Quanto Mais Vida, Melhor. Habituada ao cinema, a atriz revela ter se espantado com ritmo acelerado das gravações do próximo folhetim das sete. "É um volume grande de cenas por dia, e, no início, sentia que estava correndo uma maratona", diz ela, que viverá par romântico com Mateus Solano. 

Na trama escrita por Mauro Wilson, prevista para estrear em novembro, a personagem de Bárbara se chamará Rose e será casada com o cirurgião cardíaco Guilherme, interpretado por Solano, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Fico brincando com Mateus que ele é um solzinho no set. Muito divertido, descomplicado, mas ao mesmo tempo extremamente profissional e dedicado. O clima das gravações está muito gostoso. E, quando a gente trabalha em uma atmosfera assim, tudo flui, a criatividade expande, as cenas vão ficando melhores", conta Bárbara, em entrevista ao Gshow. 

Com filmes como Aquarius (2016) e Breve Miragem do Sol (2019) no currículo, a atriz comenta as diferenças entre cinema e TV. "Para mim, a mais impactante realmente é a velocidade e o ritmo de trabalho da televisão. É um volume grande de cenas por dia, e, no início, sentia que estava correndo uma maratona. Mas, quanto ao trabalho em si, acho que a diferença não é tão grande, na essência é sempre o ofício da atuação."

Na trama da Globo, a personagem de Bárbara também terá vivido um romance no passado com Neném (Vladimir Brichta), quando ele ainda jogava futebol na Europa. Os ex-namorados se reencontrarão após vários anos separados.

Quanto Mais Vida, Melhor --que antes se chamaria o título A Morte Pode Esperar-- conta com Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Aracy Balabanian, Zezeh Barbosa, Luciana Paes e Ana Hikari, entre outros, em seu elenco. A produção tem direção de Allan Fiterman. 


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.