Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIOVANNA GOLD

Atriz da primeira versão de Pantanal revela assédio no trabalho: 'Linguão na boca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Gold derrama leite em baldo em ensaio para a revista VIP

Giovanna Gold em ensaio da revista VIP: atriz ganhou projeção nacional após Pantanal (1990)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 12h52

Intérprete de Zefa na primeira versão de Pantanal (1990), Giovanna Gold desabafou sobre sua insatisfação por sempre estar associada aos romances que teve ao longo de sua carreira de atriz. A irritação aconteceu depois que a história de seu "crush" em Marcos Palmeira, durante as gravações da novela da Manchete (1983-1999), veio à tona. "Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou", disse a artista, aos prantos.

O relato foi feito por Giovanna em um vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (5). Ela ainda contou sobre um momento em que recebeu carona de um colega de trabalho que desviou do caminho para dar em cima dela.

"Pra quê? Para eu ficar lá, patética, ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Não tenho habilidades sociais para isso, eu sou sincera, sensível. É chato, sabe? Meu mérito em 1990 foi da minha atuação. Eu só queria estar trabalhando, ter um personagem para dar uma vida incrível", desabafou.

Giovanna afirmou que não gosta da repercussão de sua história com Marcos Palmeira. Apesar de ter sido ela mesma quem abriu o jogo sobre o assunto, a atriz gostaria que só seu trabalho como a personagem Zefa tivesse ganhado os holofotes.

"Como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração... Para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou", falou ela. Confira abaixo o vídeo:

Desejo reprimido

Em entrevista ao Notícias da TV, Giovanna Gold contou que ela e Marcos Palmeira se conheceram bem antes das gravações de Pantanal, num colégio em que estudaram. Nos bastidores da novela, eles sentiram atração um pelo outro, mas não deram continuidade ao romance porque ambos namoravam outras pessoas na época.

"Entre nós, rolou um momento romântico na estufa de plantas do estúdio. Nos declaramos, mas ambos estavam namorando. Eu adorava a namorada dele, ele adorava meu namorado. Então achamos melhor deixar só em cena. Deu certo. Era o desejo reprimido daqueles personagens", contou Giovanna.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.