Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PORTUGAL

Ator tem ataque do coração durante gravação de novela com Ricardo Pereira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rogério Samora posa com barba e chapéu de palha para foto postada em sua rede social

Rogério Samora, ator português, sofreu parada cardíaca durante gravação de novela portuguesa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 19h45

Rogério Samora, 62 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante as gravações da novela Amor Amor, em Portugal. O ator foi socorrido por colegas de elenco e levado às pressas ao hospital. Ele permanece internado em estado grave. Ricardo Pereira, conhecido por seus papéis nos folhetins da Globo, contracena com ele na produção da SIC e comentou o caso.

"Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que se recupere rapidamente", disse o galã português em nota publicada pelo site da emissora portuguesa. 

A SIC confirmou a tragédia repentina em um comunicado por meio das redes sociais no último dia 20 e desejou um rápido retorno ao artista. O perfil oficial do canal pediu por uma corrente de boas energias. 

TUDO SOBRE

Ricardo Pereira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.