A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
SEM PIEDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças: ela mata vizinho e ganha ajuda inesperada após crime
O público assistirá à transformação definitiva de Arminda (Grazi Massafera) em vilã a partir de 27 de janeiro em Três Graças. A madame, que sempre usou o veneno das palavras para humilhar quem cruzasse seu caminho, vai cometer um assassinato brutal dentro da própria mansão. A vítima será Célio (Otávio Müller), que terá um salto agulha enfiado no peito e será empurrado da escada.
Ele exigirá dinheiro após acompanhá-la em uma incursão à Chacrinha. Revoltada com audácia de Célio, Arminda atrairá o vizinho para uma armadilha mortal sob o pretexto de lhe dar "exatamente o que ele merece".
Com isso, a atual novela das nove da Globo passará a contar com uma das marcas registradas de Aguinaldo Silva. O autor já fez outras vilãs de suas tramas matarem empurrando vítimas da escada de suas casas, como aconteceu com Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004); e Tereza Cristina (Christiane Torloni), de Fina Estampa (2011).
O crime será executado com um requinte de crueldade cinematográfico. No topo da escadaria, em uma cena banhada pelo luar, Célio acreditará que estará prestes a receber uma recompensa íntima e dirá: "Hoje eu sou seu súdito... Pode fazer comigo o que quiser!".
A resposta de Arminda será gélida: "Eu quero que você vá pro inferno!". Em um movimento rápido, ela fincará o salto agulha de seu sapato no peito do malandro. De acordo com o roteiro da novela das nove, a espetada será como se ela enfiasse uma katana (espada japonesa) nele.
Em seguida, a megera o empurrará violentamente escada abaixo. Célio morrerá instantaneamente com o impacto da queda. Será nesse momento que uma aliança macabra nascerá. A cuidadora Helga (Kelzy Ecard) flagrará a cena e revelará um passado sombrio para acalmar a patroa.
"Já fiz muita limpeza desse tipo, dona Arminda. Só de ex-marido, foram três", ela disparará. Sem demonstrar remorso, Arminda se referirá ao corpo como um gambá morto e aceitará a ajuda de Helga para ocultar os restos mortais.
As duas usarão cortinas de linho egípcio caríssimas para arrastar o cadáver, enquanto Arminda reclamará do prejuízo material: "Você tem noção do preço do metro desse tecido em dólar?". Depois, ela mandará Ferette (Murilo Benício) enviar um de seus homens para tirar o "bicho" de sua casa.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Aguinaldo Silva
Fina Estampa
Grazi Massafera
Kelzy Ecard
Murilo Benício
Otávio Müller
Senhora do Destino
Três Graças
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 11 a 21/3
Quarta, 11/2 (Capítulo 123)
Zenilda tenta conter Gerluce durante seu depoimento. Ferette comunica a Luciano que ele assumirá a farmácia da Chacrinha no lugar de Viviane. A delegada Marisa prende Viviane em flagrante. Leonardo acusa Ferette de ter armado a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.