A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
BICHO VAI PEGAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera como Arminda na novela das nove: ela confessará ao ex-marido que comprou bebê
Em Três Graças, o castelo de mentiras de Arminda (Grazi Massafera) ruirá diante da pressão que será feita por Rogério (Eduardo Moscovis). Ele invadirá a sala de Ferette (Murilo Benício) decidido a confrontar a ex-mulher sobre a revelação de Samira (Fernanda Vasconcellos) de que Raul (Paulo Mendes) foi comprado e não é filho biológico do casal.
Pressionada e sem saída, a vilã mostrará sua face mais cruel e desprovida de remorso. Ela confessará que o casamento sempre foi pautado pelo interesse financeiro e que a maternidade foi apenas um meio para atingir um fim.
"Eu nunca te amei, Rogério. A verdade é essa. Me casei com você por dinheiro, sim", disparará a naja, explicando que precisava de um herdeiro para eles não se separarem e ela ficar sem nada.
O momento mais impactante será quando Arminda detalhar o que ocorreu em Paris há 18 anos. Ela revelará que o bebê que esperava morreu ainda em seu ventre durante a viagem. "Henriquinho nasceu... Em Paris. Morto, mas em Paris!", sentenciará ela, citando o nome que pretendia dar à criança.
Para não perder o controle sobre o marido, ela confessará ter comprado um bebê vendido por Samira, que na época era uma garçonete miserável. "Me entregou o filho dela em troca de uns parcos euros", admitirá a vilã.
Rogério, em estado de choque, reagirá com horror à confissão da mulher que amou. "Você não é gente, Arminda! Você é cruel, má, não tem nada dentro de você que preste", desabafará o empresário, percebendo que sua vida foi uma farsa monumental.
O "morto-vivo" sairá do encontro prometendo que Arminda e Ferette não terão paz, enquanto a vilã, mesmo exposta, tentará manter sua pose de imperatriz inabalável. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (6) na novela das nove da Globo.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 25/4
Segunda, 13/4 (Capítulo 151)
Ferette nega que tenha mandado matar o pai de Paulinho. Leonardo tem esperança em reatar com Viviane. Arminda propõe fugir com Joaquim, em troca do dinheiro que estava nas Três Graças. Gerluce e Rogério traçam planos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.