Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PROTAGONISTA DE NOVELA

Ariel de Além do Tempo, ator Michel Melamed é casado com estrela da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Michel Melamed com expressão séria em cena de Além do Tempo

Ariel (Michel Melamed) em Além do Tempo; ator não fez mais novelas e se casou com atriz

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2026 - 13h30

Michel Melamed voltou a aparecer na tela da Globo na reprise de Além do Tempo, em que interpretou o anjo Ariel. Ele não teve mais papéis em elencos fixos de novelas desde então. O ator é casado com Leticia Colin, protagonista da atual novela das nove da Globo, Quem Ama Cuida.

Melamed tem longa carreira em peças de teatro e despontou para a fama na teledramaturgia da Globo na minissérie Capitu (2008). Depois disso, fez também a minissérie Afinal, o Que Querem as Mulheres? (2010), a série A Teia (2011) e a novela Em Família (2015).

Em Além do Tempo, viveu Ariel, um anjo que se disfarçava na Terra para ajudar os personagens principais. Ainda que com boas intenções, ele interfere nas vidas das pessoas, o que nem sempre dá bons resultados.

"Não se trata de rebeldia. Ariel pensa em poupar as pessoas do sofrimento. Como antes ele fazia o possível para facilitar as coisas e, mesmo assim, elas não se resolviam, entendeu que é melhor não incentivar o que tem tudo para dar errado mesmo", o ator defendeu, na época da exibição original da novela, em entrevista ao Estadão.

Após Além do Tempo, Melamed não fez mais novelas, mas teve participações em produções como Dois Irmãos (2017), Cine Holliúdy (2019) e Onde Está Meu Coração (2020).

O ator também apresentou o programa de entrevistas Bipolar Show (2015-2018), no Canal Brasil. Foi nesse programa que fez uma entrevista memorável com Leticia Colin, na qual já demonstrava estar totalmente apaixonado por ela.

Os dois começaram a namorar em 2015, tiveram um filho em 2019 e se separaram em 2024. Eles reataram o casamento em janeiro deste ano, e a atriz falou sobre isso em entrevista ao jornal Extra, no último domingo (17):

"O amor é mais forte do que a gente imagina. Ele é um monte de coisas. O amor é mais do que qualquer ilusão que me ensinaram, que vi nos livros e nos filmes ou que me prometeram. O amor adulto aceita o ser humano como inteiro, é revolucionário mesmo", discursou ela.

"Construir uma família é uma coisa muito linda e complexa, exige trabalho psíquico, emocional, presença, reinvenção. Então, me interessa muito aprender ao lado do Michel. O tempo com ele é bom, é prazeroso, divertido, respeitoso. Eu o admiro profundamente. Então, a gente tem muita história ainda juntos", declarou a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.