CONFRONTO EXPLOSIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flavio Tolezani como Araújo na novela das seis: ele será o primeiro a ver Sandra no Brasil
Sandra (Flávia Alessandra) não pensará duas vezes antes de agredir Araújo (Flavio Tolezani) em Êta Mundo Melhor!. O reencontro inesperado acontecerá nas ruas de São Paulo, quando o empresário desconfiar da identidade dela. "Te conheço?", perguntará o advogado na novela das seis da Globo.
Para despistá-lo, a vilã usará um falso sotaque português e ainda lhe dará um tapa, acusando-o de estar "importunando mulheres". A cena chamará a atenção de todos no entorno dos dois, mas Sandra conseguirá fugir antes que seja desmascarada.
O encontro, porém, não passará em branco. "Não pode ser... Mas me pareceu que era Sandra", dirá Araújo, intrigado e abalado com a possibilidade de a criminosa estar de volta.
O retorno da loira acontecerá depois de sua fuga da Europa, onde terá virado suspeita de envenenar o barão (Jaime Leibovitch). De volta ao Brasil, Sandra desembarcará acompanhada de Inês (Joana Solnado) e se hospedará em um hotel barato.
Lá, em uma conversa com sua nova fiel escudeira, ela comemorará por acreditar ter enganado Araújo. "Mandei um tabefe no infeliz!", contará à cúmplice, certa de que seu disfarce terá funcionado.
Determinada a se reaproximar do irmão, Celso (Rainer Cadete), a vilã circulará pela cidade de óculos escuros e chapéu de abas longas, acreditando que ninguém poderá reconhecê-la.
O encontro com Araújo, porém, provará que sua volta não será tão discreta quanto ela imagina. A previsão é de que Sandra desembarque no Brasil no capítulo da próxima quarta (1º).
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 14 a 22/11
Sexta, 14/11 (Capítulo 119)
Manoela ameaça Zulma. Candinho agradece Túlio por cuidar de Dita. Lauro pergunta a Sônia se é possível que ela esteja grávida. Quinzinho e Cunegundes sofrem por não encontrar as esmeraldas.
Celso cede à chantagem de Sandra ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.