Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONHECE ERRO

Após surra em Paulina, Vênus pede perdão a Tom em Família É Tudo: 'Vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes (de costas e cortado na imagem) contracena com Nathalia Dill na novela Família É Tudo, da Globo

Vênus (Nathalia Dill) reconhecerá que não foi justa com Tom (Renato Góes) em Família É Tudo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/6/2024 - 12h00

Em Família É Tudo, Vênus (Nathalia Dill) reconhecerá como foi intransigente com Tom (Renato Góes). "Que vergonha", dirá. Ela ficará arrasada ao descobrir que caiu em uma armação orquestrada por Paulina (Lucy Ramos). A mocinha, entretanto, mostrará que não tem sangue de barata e descontará toda a sua raiva na rival antes de pedir perdão ao amado. 

Após o casal de pombinhos se unir para desmascarar Paulina, a administradora da fundação fará as pazes com o noivo ainda no aeroporto. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (13) na novela das sete da Globo.

"Que vergonha, Tom. Eu não acreditei em você. Te disse coisas horríveis! E todo esse tempo tava sendo honesto comigo. Por favor, me perdoa", dirá Vênus. "Eu não tenho nada que te perdoar. foi vítima dessa situação tanto quanto eu", declarará o mocinho. 

"Mesmo assim, eu agi errado. Eu te evitei, não quis nem te ouvir. Eu não podia ter feito isso. Eu tô me sentindo péssima!", declarará a neta de Frida (Arlete Salles). "Não fala assim, meu amor. A Paulina fez tudo direitinho. Qualquer pessoa no seu lugar também ia duvidar", minimizará Tom.

"Mas eu não sou qualquer pessoa. Eu sou a sua noiva. Eu errei, sim, Tom. Mas eu prometo que nunca mais vou duvidar de você. Nunca mais!", afirmará Vênus. Ele pedirá para a amada não se preocupar, pois o importante é que eles desfizeram o mal-entendido e estão juntos novamente.

"Eu te amo. Cada dia mais", dirá Vênus, que beijará Tom e o abraçará, aliviada com o fim do afastamento deles. Depois disso, o produtor decidirá pedir a guarda dos filhos e exigirá que a mãe expulse Paulina de casa. A mulher, que é viciada em remédios, terá uma discussão por telefone com o ex-marido e acabará sofrendo um acidente.

Por enquanto, Brenda (Alexandra Richter) não será desmascarada. Ela afirmará ao filho que não tem nada a ver com a armação para Vênus acreditar que estava sendo traída. Ela ficará preocupada quando Tom decidir investigar quem armou o flagra de traição em Londres, que o separou de Vênus durante anos.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.